Tutor com ação "estranha"


Khaeltas

Recommended Posts

eai venho aqui postar para Jonatha Anarquia o video q ele fez no danae to postando porque ele ta sem conta forum entao o texto embaixo e todo dele

 

 

 

 

"Amarildo Junior e André, venho lhes comunicar que o tutor Banana Hunter tem andado meio que fora do serviço que um tutor deveria fazer, eu o filmei hoje com um vídeo de 1min mostrando em que o tutor ficou sem responder o Help durante vários minutos, ou seja, provavelmente estava AFK! 

 

Tenho como provar isso de uma maneira muito clara, só não vê quem não quer, prestem bastante atenção em minhas palavras fazendo favor...

 

Perguntas.....

 

Jonatha, porque o video dura só 1 min? Como vc vai mostrar para os outros que ele ficou afk durante varios minutos pq pode ter caido a net dele né?

 

Ele ficou online durante vários minutos, tanto é que eu comecei a filmar 21:55, e ele estava logado desde 21:32 como mostra a foto abaixo.

 

2q0j4eh.jpg

 

Sendo assim, podemos concluir que a internet dele não caiu, porque se tivesse caído já que ele estava em lugar pz, certamente em algum momento iria deslogar, e se deslogasse estaria lá em cima na última vez que ele logou, um horário mais tardio e não 21:32:05

 

Ou seja, nesse raciocínio podemos concluir que a internet dele não caiu e em que nenhum momento ele deslogou, ou seja, viu todas as mensagens no Help se é que estava aberto no momento!

 

 

 

Outra pergunta que vocês devem estar fazendo.....

 

Jonatha, mas não deveria ter mais tempo o video ?

 

 

Mt importante \/

 

Não era necessário, mas de qualquer forma eu ia fazer por mais tempo, mas meu pc deu ruim como vcs verão no vídeo e do nada fechou a cam.. Não achei necessário reabrir, por que acho isso ? Porque fica claro que ele não cumpriu seu papel, o site mostra que ele estava on desde 21:32 e mostra as várias vezes que eu dei look nele no Registro do Servidor como vcs vao ver no video.. E as perguntas no Help..

 

Bom, agora chega de blablabla e vamos ver o vídeo!

 


 

PS: Não quis botar título rsrs.

 

Mt importante \/

 

Ok, no vídeo se vcs pausarem em 0:50 verão que o Help não estava sendo atendido desde o momento que ele estava online! Os players lançaram suas perguntas, eu o chamei no Help e ele não respondia, é só pausar no momento que vocês vão ver que ele não respondeu, quanto ao look, vocês vão ver em algum momento do video que eu dei look nele em varios minutos diferentes para ter mais PROVA de que ele estava on tinha um bom tempo, esse tempo era o momento em que eu baixava a cam, por isso nao tava filmando ainda..

 

Bom, acho que ja ta mais que claro que pode-se provar que o tutor não agiu de maneira correta.

 

Ta bom né ? Escrevi demais, tá bem evidenciado!!!! Agradeço, tudo isso por uma Staff melhor como smp fiz né ? Mas se você tenta fazer o certo mesmo quando é impossível pode até se complicar como foi oque aconteceu né?

 

E podem deixar, já que tem gente falando que eu to proibido de jogar por aí né.... Não estarei logando por eqnt até porque não tenho mais tempo, se quiserem garantir ja sabem oq fazer =) "

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu problemas pessoais e achei q tinha apertado pra desloga mas n foi, pode ver que se eu fiquei afk, nao fiquei mais que 15 minutos, que é o tempo maximo que depois o server kika.
To sendo um dos unicos tutor danae q ta ficando on.
Ta achando ruim, posso fazer nada.
Todos temos problemas pessoais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aconteceu problemas pessoais e achei q tinha apertado pra desloga mas n foi, pode ver que se eu fiquei afk, nao fiquei mais que 15 minutos, que é o tempo maximo que depois o server kika.

To sendo um dos unicos tutor danae q ta ficando on.

Ta achando ruim, posso fazer nada.

Todos temos problemas pessoais

 

cara nao conheço vc, tenho nada contra vc nao, mas eu quando estava como tutor na semana passada mesmo tava com alguns problemas pra logar mas a gente deve ter responsabilidade ne cara, vc tem q certificar q vc deslogou independente do momento, porque ali é considerado errado pq vc ta ganhando stafftime afk, e vc tava on desde 21:32 e so foi deslogar uma 22:10 no minimo pq eu lembro q os caras tavam fazendo essas perguntas ai no help intao vc nao ficou so 15 min afk, eu comecei a reparar isso alguns minutos depois do cara ter mandado as perguntas q tavam no video pq eu vi o cara falando q filmou tutor afk e nao sei oque e eu tinha te visto no dp quando fui pegar grana do banco axo q vc aproveitou q nao tinha ngm online pra te monitorar naquela ora e sem pergunta no help aproveitou e deixou afk por alguns minutos nao sei se foi isso mesmo

 

 

 

 

#edit   desculpem nao tinha visto q era denuncia, apaguem meu comentario, nao acontecerá denovo

Link to comment
Share on other sites

Quer descontar stafftime? fiquei awau 15 minutos, desconta uma hr ai, n ligo n.

O problema é q ngn ve as coisas boas, eu so um dos unicos q ta ficando help.

Nem mais jogando eu to, só entro pra fica help, ai fico afk 15 minutos, os cara faz tempestade em copo d'agua.

Tava on desde as 21:32 mas n fiquei away desde esse horario, e tb n fui deslogar 22:10. Fiquei away era la pras 21:40~~41.

Criticar pq fiquei 15 min afk e fuder a staff eh facil, agr ajudar ngn quer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jonatha proibido de jogar, sua opinião para qualquer caso é irrelevante. Porém a atitude do tutor foi errada, não pode ficar afk, vou conversar com o tutor para não acontecer mais isso, problemas na rl podem surgir a qualquer momento, o tutor deve ter mais cuidado, quando surgir dar um Ctrl + Q se tiver em área pz como foi nesse caso, apliquei um notation, como aviso.

 

Obs: Antes de tudo, pedi ao Amarildo o que fazer, até pq ele é o lider da Staff e me orientou a fazer isso.

 

Lembrando, Jonatha está proibido de jogar, então:

10:26 Ronald Nois (warnings: 4) has been deleted.

 

Trancado !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.