Aluguel das casas


Sr Argornnn

Recommended Posts

é um assunto que está me encomodando. gostaria de sugerir, caso ninguem tenha sugerido ainda, ou god nao tenha pensado nisso. ao ir no banco, uma opção de pagar o aluguel, poderia ser criada. ao dar look na porta da house, os dias que faltam para pagar o proximo aluguel, ajudaria, também.

criei esse topico, pois nao tive nenhuma resposta concreta sobre o assunto, meu dinheiro ta no dp e ainda nao sei se vou perder a casa, o que vai acontecer.

apenas uma sugestão.

Link to comment
Share on other sites

cara tem q espera o global sabe p desconta o dinheiro

nao é so colocar q sai

é so deixa sempre a quantia no dp, pq msm se nao tiver vc ira receber uma carta falando q tem q pagar, a partir da carta tem 1 semana p paga, sendo q tdo dia ira receber uma carta alertando

vc tem q ver qual o tamanho da ksa e multiplicar por 2k q vai saber o preço do aluguel.

so deixa dp e espera o serve save q a grana vai ser descontada e o aluguel pago

Link to comment
Share on other sites

eu dei essa sugestão, porque, pelo o que eu entendi, é só deixar o dinheiro no dp e vai ficar descontando. mas isso nao ajuda muito. porque tem chars inativos que tem dinheiro no dp e talz, ai vai ficar descontando e tudo mais. e criar um sistema para você ir no banco e pagar o aluguel de sua casa, iria evitar isso. o player que está inativo nao iria pagar e como consequencia iria perder a casa. creio que esse sistema de alguel foi feito justamente para isso, para tirar as casas de players inativos. até agora nao entendi como funciona, mas tudo bem. só espero nao ser prejudicado por isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...