[Aviso] Mudança de Regras


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Ola Tibianos,

 

 

venho por meio deste, informar que até o fim dessa semana o TibiaRPGBrasil sofrerá drasticas mudanças em suas regras de conduta, tanto in game quanto in fórum, algumas coisas serão definitavemente liberadas, outras mais rigorosamente aplicadas, por meio deste informativo venho esclarecer que todas as regras prestarão agora com clausilas explicativas e exemplos de como podem ou não ser usadas, e estarão disponiveis no site do servidor.

 

 

att Staff TibiaRPGBrasil

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

uma coisa que eu acharia justa é, tutores e SMG fora da war.

 

Erro é do Faramir aceitar GMs e SGMs na war.

Não estou acusando só apresentando que qualquer coisinha que acontece eles levam sempre a culpa.

 

Tem um char que eu curto muito e Até onde eu sentir que eu for prejudicado se eu tiver que usar recursos de meios legais usarei independente do valor financeiro que gastar.

 

#igualdadeparatodos

Link to comment
Share on other sites

uma coisa que eu acharia justa é, tutores e SMG fora da war.

 

Erro é do Faramir aceitar GMs e SGMs na war.

Não estou acusando só apresentando que qualquer coisinha que acontece eles levam sempre a culpa.

 

Tem um char que eu curto muito e Até onde eu sentir que eu for prejudicado se eu tiver que usar recursos de meios legais usarei independente do valor financeiro que gastar.

 

#igualdadeparatodos

Exato lec, qualquer problema que rola em Pelego/War que a Staff pode/deve organizar e quando isso não é feito os players ja julgam de certa forma, e é o que pode acontecer sim, é uma POSSIBILIDADE e como a PC tem Staff inteira praticamente a primeira coisa que o time contra pensa é em Staff favorecer o time deles. 

Esse é um dos motivos que eu concordo com isso que tu disse.

 

Tantas acusações sem provas, já virou modinha né, antigamente Staff era mais respeitada...

 

Sobre o tópico, nem precisa dizer que eu dei a sugestão, esta precisando a algum tempo isso ae.

Tem ngm acusando aqui não lec, para de colocar lenha na fogueira pra da problema. Normal isso de você né ¬¬ .. 

É mano, e essa sugestão só surgiu por que Felipe tomo ban, ai se não acontecesse nada com ele, ia ficar metendo marra no Fórum e In Game, sendo que ele tava errado e era visivel. 

 

ei Amaral vê se da pra limpa os waring antigos de bot ^^

Cara isso não vai sair, mds kkkk .. Paga o serviço la logo e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Exato lec, qualquer problema que rola em Pelego/War que a Staff pode/deve organizar e quando isso não é feito os players ja julgam de certa forma, e é o que pode acontecer sim, é uma POSSIBILIDADE e como a PC tem Staff inteira praticamente a primeira coisa que o time contra pensa é em Staff favorecer o time deles. 

Esse é um dos motivos que eu concordo com isso que tu disse.

 

Tem ngm acusando aqui não lec, para de colocar lenha na fogueira pra da problema. Normal isso de você né ¬¬ .. 

É mano, e essa sugestão só surgiu por que Felipe tomo ban, ai se não acontecesse nada com ele, ia ficar metendo marra no Fórum e In Game, sendo que ele tava errado e era visivel. 

 

Cara isso não vai sair, mds kkkk .. Paga o serviço la logo e pronto.

como isso é algo que nao existe mais,geral tem waring de bot,muitos tomando del por causa de algo no passado,nao é JUSTO

Link to comment
Share on other sites

Staff pra mim nunca que podia ser pvp, quando era non-pvp dava tudo certo e não tinha nenhuma confusão.. Se quiser ir pvp sai da staff uai, simples

E não estou acusando ninguém, até pq to voltando agora e nem to por dentro do que ta acontecendo sobre o que falaram acima, é só uma sugestão

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

os cara falando de igualdade kkkkkkkkkk é pra rir né? os cara daki nao toma ban?nao toma del? agora se voces fica ae chorando igual bebê nois nao pode fazer nada ...as regras ta igual pra todos...agora me fala qual o motivo dessa "igualdade" ae que voces estão reclamando? fala o motivo?

UE parça, ta se doendo aí pq? Não falei nada de vcs não, mais aí se a carapuça serviu né, posso fazer nada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...