Mining


Pedro S

Recommended Posts

Bom, muitos falam que cai muita coisa no mining, que você consegue enriquecer apenas minando.

Eu acho que não, pois se você passar um dia inteiro você consegue no máximo 2kk.

Não estou reclamando do loot, quero apenas dar uma sugestão de novo drop.

 

Aqui vai a sugestão então:

 

Poderia dropar a partir do + - do lvl 60 de mining o

 

 

Gold_Ingot.gif Gold Ingot

 

Ele por ser um pouco mais caro que as outras pedras, ele poderia ter a mesma porcentagem do Life Crystal, ou até um pouco mais...

 

 

Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Na minha opinião, se fosse pra melhorar alguma coisa que dê dinheiro, eu preferiria 1000x que fosse o loot, não to falando que ele ta ruim, e o mining também já ta fazendo muito dinheiro, mais que loot por sinal. Por isso penso que se melhorasse o loot iria incentivar mais os players a irem upar do que ficar com 2~3 char no mining. Acho que uma das principais essências do tibia é upar, fortalecer o char, fazer quest e tal, e não ficar mineirando, mineirar seria só mais uma forma alternativa ou complementar de fazer dinheiro, mas hoje está sendo a principal fonte de dinheiro no server ao meu ver.

Por esses motivos, reprovo a ideia

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Na minha opinião, se fosse pra melhorar alguma coisa que dê dinheiro, eu preferiria 1000x que fosse o loot, não to falando que ele ta ruim, e o mining também já ta fazendo muito dinheiro, mais que loot por sinal. Por isso penso que se melhorasse o loot iria incentivar mais os players a irem upar do que ficar com 2~3 char no mining. Acho que uma das principais essências do tibia é upar, fortalecer o char, fazer quest e tal, e não ficar mineirando, mineirar seria só mais uma forma alternativa ou complementar de fazer dinheiro, mas hoje está sendo a principal fonte de dinheiro no server ao meu ver.

Por esses motivos, reprovo a ideia

Eu duvido que mining faça mais dinheiro que loot no Soya .. Em uma semana da pra fazer dinheiro para p.a do mes !
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...