ABUSANDO DE BUG NOVAMENTE


Marchal Lynch

Recommended Posts

Faramir, mais uma vez os mesmos estão abusando do bug XP no evento!!

o Messi do barca deixou sua guild matar ele várias vezes e cada morte Nego lv500+ tava ganhando quase 15kk de XP.

CALD ZYLEJAH UPOU DO 503 AO 508 EM POUCOS MINUTOS.

Se isso não for abusou ou bug me avise..pois vou upar um char e ficar me matando pra ser top1.

Link to comment
Share on other sites

Faramir, mais uma vez os mesmos estão abusando do bug XP no evento!!

o Messi do barca deixou sua guild matar ele várias vezes e cada morte Nego lv500+ tava ganhando quase 15kk de XP.

CALD ZYLEJAH UPOU DO 503 AO 508 EM POUCOS MINUTOS.

Se isso não for abusou ou bug me avise..pois vou upar um char e ficar me matando pra ser top1.

 

foi um pelego que teve ele zuou e tomou sd junto se ta em choque ? tu vai perder o evento pois nem upar sabe e ta hunted parça !

 

se isso é um bug pelegar não devia ser pvp enforced!

 

@ EDIT : mais um detalhe estou upando na ilha faz tempo ja tenho ate archviment

Link to comment
Share on other sites

foi um pelego que teve ele zuou e tomou sd junto se ta em choque ? tu vai perder o evento pois nem upar sabe e ta hunted parça !

 

se isso é um bug pelegar não devia ser pvp enforced!

 

@ EDIT : mais um detalhe estou upando na ilha faz tempo ja tenho ate archviment

pelego niguem sola niguem lvl 400+...

 

e creio q faramir tenha os log se o player chego a cura ou n na hora da morte entao vamo evitar brigas aki.

Link to comment
Share on other sites

Faramir, mais uma vez os mesmos estão abusando do bug XP no evento!!

o Messi do barca deixou sua guild matar ele várias vezes e cada morte Nego lv500+ tava ganhando quase 15kk de XP.

CALD ZYLEJAH UPOU DO 503 AO 508 EM POUCOS MINUTOS.

Se isso não for abusou ou bug me avise..pois vou upar um char e ficar me matando pra ser top1.

 

cara quando agente mata alguem tipo os cone igual vcs sempre agente ganha uns 4 kk de exp tu ta dizend o 15kk ai tu e doente ? nao sabe oq é pvp enforced e chora !

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que os mesmo nao fala merda nao mlk da outra vez eu tava top upando dl e acabei voltando pro lvl 8 por conta de vcs msm doentes!

 

 

e quem é vc lek ? se identifica ? vc tava envolvido?

 

da outra vez eu era top lvl 160 fui dormir tinha nego lvl 400 no outro dia !

 

Comentando afim de gerar chat.

 

Membro alertado.

Link to comment
Share on other sites

ganho o evento com ou sem pvp enforced, não faz diferença, jogo mais que seu time todo, dia 19 de julho vim aqui falar sobre isso e ngm deu ouvidos agora pq nos mata quer reclamar, ta na hora de parar de ser muleke e analisar a situação.

 

Ao inves de acusar de abusar de bug pq n faz como eu fiz nesse topico...

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/59315-bug-exp-corrida-xp/

 

 

 

 

@@@edit\/

 

obs: ja expliquei que se colocasse lv 500+20x, ñ teria esse xororo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.