O QUE EH ISSO?!?!?!?!?!?!


ferzinha

Recommended Posts

como no próprio nome do tópico eu estou perguntando, O QUE É ISSO?

Eu tava procurando alguem que tinha ROTS(ring of the sky) para vender, dai eu achei um cara lá...

Daí eu comprei talz, na hora que dei LOOk nele, me deparei com isso, 01:39 You see a ring of wishes.

It weighs 0.90 oz.

Logo após que comprei fui no site do OT, e pesquisei ele pra ver se existia ou não, mas nao o encontrei.

Como vocês podem ver na SS, eu já havia comprado por 50k, insatisfeita fui reclamar com ele, e ele falo que tava precisando de dinheiro e ainda me ameaçou.Eu sei que esse ring of wishes se parece com o ROTS, mas reparem no NOME, muito estranho, não?

Se eu estiver errada falem, pois nunca ouvi falar desse RING OF WISHES...

Posted Image

Posted Image

Avaliem!

Agradeço desde já!

Ty

Link to comment
Share on other sites

Depois da última SS ele falo que tinha um char lvl 107 e talz...não sei se eh verdade, mas...

e depois ainda ele fico falando que só nao me matava pra não sujar o outro char dele...

se ele vier me matar, que tente, se ele morrer não eh culpa minha porque quem fez coisa errada foi ele nao eu!!

Sim, eu nao dei look mesmo, porque eu vi que era um ROTS pela IMAGEM do anel, mas como eu pesquisei no site e vi que nao há nenhum anel igual a ele eu nem dei look pra ver, dei accept logo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...