- Premmy ACC GRATIS TEMPORARIO - (LEIA FARAMIR!)


strongon

Recommended Posts

As Premys no global sao pra quem nunca foram p.a, essa estrategia foi elaborada pra deixa uma aguinha na boca induzindo os players colocarem p.a, isso aqui talvez funcionaria bem, ja que a p.a daqui nao e cara e qualquer classe economica pode pagar uma, entao aprovo essa ideia, espero que o GOD tbm aprove pois com isso muitos iniciantes iriam por p.a mais frequentemente!
Link to comment
Share on other sites

A ideia não é mah,

más como garantir que só quem nunca teve p.acc poder ter acesso a essa p.acc de menus tempo de graça?

pois como sabem tem muitos (malandros) no server.

Em minha opnião 7 dias é muita coisa,tem player que pega level 200 nesse periodo!

seria perfeito se fosse em 2 dias de p.acc,vejá bem. No site tem todas as informações das vantagens que um p.acc tem sobre um free no nosso server,intaum esse ganho de uma premmium account de menus tempo gratis seria para colocar na pratica essas vantagens (pro player novato não penssar que é balela do site e se interessar a comprar).

Uma amostra gratis cabivel para o nosso server seria de 2 a 3 dias no maximo,no global é 7 dias pois la ninguem pega level 100 nesse periodo e o mapa é umas 2x maior que o do nosso server,tornando impossivel ver realmente quais as vantagens de um p.acc em 2 dias.

Já para o nosso server acho cabivel um periodo de 2 a no maximo 3 dias de amostra gratis de p.acc.

Pois veja,mesmo que um level 300 da vida criasse outra account em outro email,criasse um char maker e tudo,não teria "condições de tirar proveito do server em cima dessa amostra gratís de p.acc".

Essa amostra seria para mostrar as vantagens,não para o player que nunca teve p.acc account ir atras de level e talz, e

em 2 dias da para conhecer respaws,cidades,magias...muita coisa...

Link to comment
Share on other sites

Achei legal essa ideia pq assim igual geral ai flo muitos player's q nunk forao premmy irao ver as vantagens q um player premmy tem e iriao colocar premmy account com facilidade,

Mais imagina os respaw's apesar de ter bastantes iao fik super lotados,e 7 dias sao muita coisa pq com 7 dias um player upa mais de 1 character na sua acc pega um LV bom e usuflui das quest premmy....

Link to comment
Share on other sites

Bom,acreditem ou naw em 2 coisas q eu vou falar...e naw e brincadeira.

1-Eu moro no Japao,e eu influenciei uns brasileiros da minha cidade pra jogar esse otserv pq eu amo esse ot.

2-Eu nunca,+nunca tive p.a na minha vida inteira q precisa pagar pra ter,pq to aki no Japao,e to kerendo comprar ja faz anos,+ se eu mandar o boleto pro Brasil pra minha familia q ta la pagar pra mim demora uns 7 dias pra xegar e ate la o prazo do pagamento ja venceu...ai fika meio q dificil eu comprar uma p.a ticket,e axei a ideia muito boa,afinal,eu nunca tive p.a na minha vida...Keria mostrar pros meus amigos e ver junto com eles se e legal ter p.a...pelo - 3 dias...bom foi minha sujestao...

Link to comment
Share on other sites

Mas tem outro modos de você comprar, pede pra eles gerar lá a ticket e eles imprime e paga ué mais facil que mandar não? E também tem como comprar atraves de cartão, da uma olhada. :]

E gente premmy free que teve no global fizeram essa jogada pra que não tem condição de comprar porque é caro mas no RPG todo mundo consegue pagar 12,00 é super barato é também tem player que vendem no jogo por KK.

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE AXO QUE NAO PRECISA DISSO, NO SITE JA MOSTRA AS VANTAGENS (NEM TODAS CLARO)... E ACREDITO AKI, QUE TODOS TEM CONDIÇOES DE TRABALHAR OU PEDIR PRO PAPAI 12 REAIS PRA POR 1 P.ACC. E FALANDO SERIO, MUITOS IRIAM APROVEITAR ESSE TEMPO DE P.ACC, MAS QUANTOS IRIAM REALMENTE PAGAR UMA P.ACC???

A DECISAO EH DO GOD MAS EU SOU DO TIME QUE NAO APOIA ESSA IDEIA

CAMPANHA - ROOKER TAMBEM É PLAYER

GOD DEVOLVE AS MAGIA DE ROOKER =]

Sir Antonny Rooker

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Os meus parentes q estaw la no Brasil tao sem net pra começar e pra terminar eles naw sabem oke tem ke fazer...ai vai gastar pra mim falar pelo cartao pra eles...

A,e aond eu moro naw tem nenhum banco do brasil nem nada,aí ia ser pra gastar no combustivel so pra ir em tokyo pra mandar o boleto e precisar pagar + 12 reais q no caso no Japao custa uns 800 ienes e ainda voltar e fodah,e pagar em kk naw vo conseguir pagar pq e dificil arranjar dindin sem p.ae ainda + os meus rls q sao + demorados q eu...entaw naw vai ser facil ne?+ eh soh pra lembrar...Naw kero p.a de graça mesmo,+ axo q se eu naw arranjar um jeito de pagar p.a vai ser fodah pq meus rls tao kerendo p.a e tao kerendo parar de jogar pq axam q naw dao conta de pagar...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.