Nunex

Membros Mestres
  • Posts

    568
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nunex's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

0

Reputation

  1. Não precisa só denunciar para ser considerado offense caso GM veja também pode ser. E se eu estou ausente o problema não é de você, você nem sabe se eu estou informado ou não, se mantenho contato com jogadores ou não, você não sabe nada ao meu respeito. Mas eu reconheço esse foi um erro meu e por isso já desbani.
  2. 30 Dias colocados com sucesso na conta de Mim. Bom depois estarei fazendo outro evento valendo premmy. :]
  3. Essa era a intenção ;] Bem PHODA!
  4. Bom mas não vão ter a foto original! :twisted:
  5. Bom galera! Quem concluir o quebra cabeça devera tirar um foto da tela em Full Screen e postar neste tópico, não vou analisar caso poste em outro lugar. O prêmio será 1 Premmy Account na Acc que você escolher e será premiado somente o primeiro que concluir. Não tem tempo de duração, enquanto ninguem postar o evento estará valendo. http://four.flash-gear.com/npuz/puz.php ... k=87022617
  6. 21:59 You have taken the action "Banishment" against: elite camila (Warnings: 2), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "Ameaçando Staff Topic 11352".
  7. Bom a SS já mostra o que o player fez de errado, e para quem disse que FDP não quer dizer que foi uma ofença, mas para mim GM que avalia é considerado SIM, então pense bem o que vai dizer para as pessoas. Trancado :evil:
  8. Player já foi punido (del) por outra ação. Tópico trancado. :twisted:
  9. As SS postadas por Kobe já provam que ninguem estava abusando de poder e sim que você ED taka SD estava errado, então pense antes de sair acusando. Trancado.
  10. Não vejo nenhum tipo de perseguição, e o server é pvp.
  11. O primeiro player que conseguir montar e postar neste tópico uma SS com o quebra-cabeça montado ganhara 2kk. :P http://four.flash-gear.com/npuz/puz.php ... k=40763267
  12. 14:45 You have taken the action "Banishment" against: vivii puma (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Chingando GM". Trancado :twisted:
  13. :!: Eu já disse que não quero nenhum comentário de quem não esteja envolvido no caso. Diogo e Juninho foram advertidos. Pepi se você tentar rookar ele vai ser como se fosse um hunted 4ever e esse tipo de hunted não é permitido então seria um power abuser por falta de motivos, pois estamos resolvendo no fórum acontecimentos do jogo, então não use os erros para ser um motivo de hunted.
  14. # Insultos - Punição: Ban e 1 Warning. 22:23 You have taken the action "Banishment" against: Protetor (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Offense Topic 7868".