Anti-Poter Castle


Okina II

Recommended Posts

Eu aprovo

 

Tbm aprovaria  tirar os mc do zumbie atack... esses negocio de mc para tudo ta ficando ridiculo

O pessoal tem que aprender a jogar por si mesmo saber competir...........

tinha que rolar puniçao.... um evento extremamente fodastico que no 8.6 qndo era o bigode que fazia e lotava dava 50, 60 players ou mais... só no ts com a gente tinha 9 

hoje em dia em danae vai 5, + 4 mcs

e no citeron vai 7 + 4 mcs

 

no danae tinha até gm que fazia e dava até premio com nome do player

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente.

Não só com a proibição de poters no castelo, mas com a proibição de usar mc no mesmo, no zombie e em pvp.

Hoje em dia, como o leo disse, de 10 no zombie, metade são mcs e em pvp mesmo vem mlk com 3,4 chars, daqui a pouco tão fazendo até magebomb.

Tornaria não só o castelo mas o zombie bem mais competitivos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o nome do topico deveria ser anti-mc.. pq tipo, como falaram no castle, n vejo problema em ALGUÉM ir potando um amigo, pq se esse cara for, ele irá praticamente só pra isso, ou seja, é um a menos da guild atacando os geradores e como consequência a guild irá bater menos, precisando assim de uma estrategia também e ver se vale a pena ou não perder um player batendo pra potar outro.

 

Agora nos eventos, zombie, zombie attack principalmente, deve ser proibido o mc de todo jeito, se for pego de mc teria que tomar uma punição bem dura, pois querendo ou não é forma de burlar o evento e isso acaba estragando o mesmo.

E sobre a parte de pvp, eu aprovo o mc somente para trap, como muita gente tem um kina em outra conta, não vejo problema em a pessoa logar seu char e trapar seu time com outro char. Mas eu disse TRAPAR, se o cara usar o mc para poder matar alguém e for provado que estava de mc, sou a favor de uma punição severa tb
 

E claro, mc pra mining, trainer e etc não vejo problema nenhum, portanto deveria continuar sendo liberado pra essas funções e para as que eu disse acima.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...