Chinga nao leva ban? Veja isso.


Gregory

Recommended Posts

Mikael, agora vamo ver só. Tu PESQUISO ESSA POHA, manda o Xino pega a poha da ss que ele tem de eu xingando a mae dele. ve c ele tem. é mintira... so rl dele sim.

nao é pelo fato de ser rl que ele pode me xingar, nunca chinguei a mae dele. só aaviso parceria nessas horas nao valem nada. o cara me xingo eu quero JUSTIÇA! Ta ai a conversa toda. nao chinguei a mae dele, vcs nao tem provas disso... aguardo a resposta de um GM que saiba analisar isto.

Link to comment
Share on other sites

ESSE XINO TEM VARIOS AMIGOS, ENTRE TUTORES E GMS, MAIS QUERO A RESPOSTA SINCERA DE ALGUEM QUE NAO É AMIGOS DELE. POIS EU SEI QUE ALGUNS VAUM VIM CONTRA MIN PELO FATO DA AMIZADE MAIS TUDO BEM. A CONVERSA TA AI ACHEM O QUE QUISEREM TA TODA A CONVERSA ALI =* , AGUARDO ALGUEM QUE ANALISE ISSO DE VERDADE, DEIXANDO A AMIZADE DE LADO NA HORA DE AJUDAR O SERVER.
Link to comment
Share on other sites

BOm naum vou falar muito soh a verdade...

gregory vc vai no gc da guild para zuar a profisao do cara fala q o cara rouba dinheiro da propia mae fika falando q seu pai è rico e tudo mais me esplica uma coisa pra q issu eu poderia dizer q ele chingou sua mae realemte chingou a unica coisa q ele feis mais pq vc naum tirou ss da conversa interira em vc vai la zua a profissao do cara fais o escanbau issu pq è rl... fala q o cara naum ten direito de chingar sua mae

mais me esplica uma coisa vc tem direito de zuar a profissao do cara pq vc tem mais grana q ele... se der ban tenhu certeza q vai ser injustiça a conversa tava taum sem fundamento q ate o propio xino te ingnorou manow fala serio vc acha q bens materia è tudo falar q o cara naum paça de um matador de bois issu doi mais duq chingar a mae ... sera uma grande injustiça contra o xino, pq vc naum tirou ss da conversa toda em?

fikou tirando pedacinho por pedacinho??

isquisito issu naum, muito isquisito mika deixo na suas maus sei da sua competencia o xino naum tem ss mais no intando as ss dali de sima comprovam uq ei disse akih xino diz an terceira ss "seu screenshot naum vai funcionar "uq ele quiz dizer nessa frase no meu ponto de vista ele estava seguro nas palavras q disse ao gregory ele sabia q naum estava fazendo nada de errado ....

seu fosse dar ban se eu fosse jugar esse topico eu queria uma ss da conversa toda queria q o gregory tirasse uma ss da conversa toda q soh assim ele provaria q akeles pedacinhos de conversa ali foram ditas sem motivos

como ta no topico sobre as novas lei de chigamento tem q ter screenhoter e esse q o gregory feis lol ... naum prova nada di acordo com as regras o xino naum falou nada de concreto todos os chigamentos q ele feis ele teve os motivos dele sempre teve algo para ser visto emcima q o gregory por algum motivo feis questao de naum mostrar tirando ss de soh 1 pedaçin da conversa como o xino iria tirrar ss sem nem saber q ia presisar dela inquisitissimo e ainda mais no gc da guild q tem um monte de nego falandu tudo ao msm tempo è com vc mikael akih eu falei tudo q aconteceu no gc da minha guild!

Link to comment
Share on other sites

Esses cara e foda :/ ker levar os rl pro fundo pra tirar com as caras dele Nunca vi isso ..Invez de arrumar uma par e ir numas quest pra morrer mais ter graça o jogo fika um vacilando com ele Ainda bem ke eu meu pai e meus rls e so zuera e n xega a isso Pq ai vc Um dia precisa do cara ele vai lembrar disso se se fode Rl tem ke ser unido pra sempre pow

Link to comment
Share on other sites

Eu nao escondi nada como vc esta dizendo, se analisa a SS o "matador de boi " que mandei ta na SS ;) , ou seja tu falei 20 linhas com nenhum fundamento, a respeito apartir de quando ele falo que meu pai nao era nada é que começou a encrenca... Agora Captain, vai fundo me fala ae, c eu chingac sua mae de VACA ou NOVILHA que seja e falac que seu pai nao passa de um bosta... mesmo c foc teu rl tu nao ia fikr puto? sabendo que o cara nao tava de brincadeira.? Eu to puto. e c nao houver nada que os GMS façao, vai ter um significado, hoje no RPG qualquer um pode chingar qualquer um de FDP, sem levar algo que faça com que ele pare pra pensar em seus atos.

Ja a respeito de ele ser meu RL, como ja comentei ele é meu rl é sim... mais agora o cara falo comingo UMA VEZ des de que começei a joga e nessa UMA VEZ foi pra chinga minha mae de vaca e dizer que meu pai nao é nada? pow o cara ta de putaria... Eu nao fazeriia isso sem fundamento porquee ontem acho que perdi amizade dele, mais pela minha familinha corto todas as relaçoes... agora c vcs gostao de serem chingados de FILHOS DA PUTA me avisem que eu vou chingar vcs sem fundamento tbm.

Bye

Link to comment
Share on other sites

Acho ingraçado , porque c fosse o xino que tivesse me reportado eu ja tava del, no minimo... to esperando um GOD vim e me dizer "NAO VAI DA NADA" ou vim dizer "ELE ESTA BAN" mais sera que alguem vem falar isso? ou correm dos compromissos? =*

Link to comment
Share on other sites

Os 2 players são da mesma guild, e em canal de guild tem sempre essa zuação entre os membros, por isso a denúncia não será válida.

:!: E Gregory, se o Mikael tem o cargo de GM ele é responsavel e sabe analisar as denúncias, antes de falar mal tente superar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.