Update 10.77 encaminhado - Algumas imagens


Smoke

Recommended Posts

Nao sei do que reclama, nao muda nada do pvp, o que tem de mais? Só muda sprites e animações, e isso não vai interferir em nada do pvp. Os caras que ficam falando que é lixo, tem doença mano kk'. E falar que versão 7.- é da hra , tb nao é. Tudo muda, se o Tibia ficasse em 7.- pra sempre, não ia ter graça alguma, é uma questão de evolução. Agora argumentar que "é pra neutral" é sem argumento, pqe nao vai interferir em nada no PVP. Montarias, sprites e etc.. E o Tibia é uma junção disso tudo, pqe se fosse só matar, ngm teria upado. 

 

E tem nego aqui no RPG, que só fala isso, porque só sabe ir pela cabeça dos outros e nao tem seus próprios fundamentos, nem em um joguin. Não muda gráfico, não muda nada, apenas sprites, e isso é evolução, não é regresso. Se o Tibia perdeu players, não foi por causa de updates, isso só é uma desculpa a mais pra pararem de jogar, é pqe ninguém quer jogar jogo 2D, ainda mais com a explosão de jogos como o League of Legends. Os unicos jogadores que tem, são os que continuam jogando, novos são poucos, porque não é um jogo que atrai para um começo, e pra gostar, tem que jogar! E continuar no passado, não vai ajudar em nada, continuar no passado só contribui para o fim. Evolução é algo natural de tudo, até em um jogo, e quem fala que não é, ou é alienado ou não consegue nem fazer um pensamento simples como esse. É isso!

 

E outra coisa também, se o RPG fosse global seria mapa global e teria os mesmos sistemas do global. 

Tanto em magias, mapas, sistemas, treiners, manapool, eventos, pvp, pets, tp, war system, castle e etc.. 

 

Nem esse raciocínio vocês não consegue fazer? 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Opa, rod +6 ? ta tendo ? caray parça, joguei várias dessa fora antes de jogarem o resto por mim MUWHASUHASUHASUHASUHASUHASUAHS

 

 

TOPIC: Hugo, como assim não interfere no pvp? wtf ? a tela do bagulho fica toda brilhosa, cheio de porpurina viado, bagulho fica ridículo, é a msm coisa que você colocar adesivo de ferrari em fusca .... se é que vc me entende, tibia é uma parada clásica, não adianta querer ficar enfeitando e botando "beregonaites" que só vai da merda.

minha opnião. (que nem jogo mais, mas ainda assim venho aqui ver as msm piadas escrotas do forum) MWUAHS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Discordo, pra mim existe dois tipos de servidor o Tibiarpgbrasil 8.6 ( que tantos amam "mas garanto que não jogariam") e a evolução. Foi feita a escolha de sair do 8.6 então, os update são necessários, alem de trazer muitas novidades é um atrativo pra players novos porque querendo ou não a concorrência esta bem na frente no update, unica coisa que o server possui de vantagem é a exclusividade dos sistema, algo que muitos não se interessaram se não tiver update.

Link to comment
Share on other sites

Discordo, pra mim existe dois tipos de servidor o Tibiarpgbrasil 8.6 ( que tantos amam "mas garanto que não jogariam") e a evolução. Foi feita a escolha de sair do 8.6 então, os update são necessários, alem de trazer muitas novidades é um atrativo pra players novos porque querendo ou não a concorrência esta bem na frente no update, unica coisa que o server possui de vantagem é a exclusividade dos sistema, algo que muitos não se interessaram se não tiver update.

 

mds cara, para com isso de novos players isso nao existe, sao os mesmos players fazendo novas contas e upano novos chars virou um circulo de viciados 

kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Opa, rod +6 ? ta tendo ? caray parça, joguei várias dessa fora antes de jogarem o resto por mim MUWHASUHASUHASUHASUHASUHASUAHS

 

 

TOPIC: Hugo, como assim não interfere no pvp? wtf ? a tela do bagulho fica toda brilhosa, cheio de porpurina viado, bagulho fica ridículo, é a msm coisa que você colocar adesivo de ferrari em fusca .... se é que vc me entende, tibia é uma parada clásica, não adianta querer ficar enfeitando e botando "beregonaites" que só vai da merda.

minha opnião. (que nem jogo mais, mas ainda assim venho aqui ver as msm piadas escrotas do forum) MWUAHS

SAUSAHSAUH     Iae PÂO..  Dando as zuada de leve? SASAUHSA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.