Apagar chars inativos


Schutz Wollick

Recommended Posts

Preserva um char de alguem que não joga até uns 2~3anos beleza, mas 5 anos é demais, o kra nem lembra mais a acc.

 

Poderia colocar a venda os chars com mais de 3 anos, tipow quando foce pra criar o char com o nome que ja existe ai aparece a opção de compra o char ou o nome, tipo quando que mudar de nome.

 

O nick do char que eu quero é lvl 8 ¬¬, nem aparece nos char inativos.

Link to comment
Share on other sites

Mas teria que excluir somente esses chars level 100 menos, e acredito q se uma pessoa não loga um char a 1 ou 2 anos provavelmente ela parou de jogar, ainda mais se for um level 100 menos.. Agora excluir um char acima desse lvl eu acho desnecessário, pois ele pode ser comprado nos inativos

Link to comment
Share on other sites

Mas teria que excluir somente esses chars level 100 menos, e acredito q se uma pessoa não loga um char a 1 ou 2 anos provavelmente ela parou de jogar, ainda mais se for um level 100 menos.. Agora excluir um char acima desse lvl eu acho desnecessário, pois ele pode ser comprado nos inativos

Justamente o que eu havia falado, chars que podem ser comprados não seriam deletados. Porém como o MyImmortal falou ai, o char que ele quer é LVL 8, quem vai se matar por uma acc lvl 8??? Ainda mais com 5 anos sem uso.

Link to comment
Share on other sites

Eu APROVO! mais acho que n seria viável pois traria muitos problemas... "Ahhh eu fui logar agora meu buneko que n jogava e ele naum existe mais... quem vai pagar meus 1kkk que estava na conta?" coisas desse tipow é óbvio que irá acontecer, acho que por conta disso que o Bigode naum excluiu eles até hj... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...