Franssa

Membros Veteranos
  • Posts

    127
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Franssa

  1. E aew galera compro todas essencias legendary que tiverem ai. Abraços, manda Msg no Franssa.
  2. Quero saber se minha Stamina vai cooperar desta vez. Kkkkkk
  3. Eu falto uns 3 Glooth Fairy, mas tenho 2 amigos que ja estão esperando.
  4. Gostaria de entrar para Staff, para poder dar suporte aos player novatos para que não sofram a dificuldade que eu sofri quando era novato. Espero pode fazer um bom trabalho visando um dia ser GM deste RPG que me alegra tanto. E para ajudar também em quests que estão ficando meio raras de serem feitas no server. Nick: Franssa Mundo:Citeron Level: 775 (e upando) Premmy Account? Sim 13:46 Banco: Me diga o nome para quem você deseja transferir a quantia de 5.000.000 gps? 13:46 Franssa [775]: Grana teste Citeron 13:46 Banco: Você quer transferir 5.000.000 gps para o jogador Grana teste Citeron? 13:46 Franssa [775]: yes 13:46 Banco: Você transferiu 5.000.000 gps para o jogador Grana teste Citeron. Enviado.
  5. Franssa

    Hive Overseer

    Olá, não sei se estou botando na área correta, então qualquer coisa podem mudar. Deixei meu Paladino em hunt durante 5horas dropando Gooey Mass, porém só consegui dropar 8, num item que tem 12% de chance de dropar 1-2 por kill, mas esqueci de salvar o log, estou deixando novamente agora até o SS para ter um log e postar aqui subsequente, porém se o Faramir já quiser ir dando uma olhada, agradeço.
  6. Pascoa - O Que Significa Para Você : Para mim a páscoa significa esta junto com sua família, relembrando sempre o espírito que esta data traz para nós. Nada melhor do que um dia para estar com a família e comer aquele ovo de páscoa, e após isto passar o dia orando e lembrando que temos amigos e família para celebrar a felicidade que temos.
  7. Opa, preciso fazer saporra. Vou ligar Mining depois.
  8. Franssa

    Pet

    Men a quantidade de XP é igual a do Global, no tibiabr.com vc tem calculadora pra tudo. Ai tu vê seu lvl e qualquer coisa tu multiplica pela taxa do server.
  9. Só eu to tendo problema agora kkkk. Isso que da trocar de PC.
  10. Kina só serve pra tankar, se quer bater chama o MS brother.
  11. Não sei se vão achar correto o que eu digo, porém la tem Elite Quest, o MiniGame Rift (que ao meu ver é uma quest tb), então segundo as regras do próprio RPG não seria legal traparem esta área, porém já é a segunda vez que acho ela assim, está sendo necessário deixar um maker logado dentro da Ilha pra poder abrir ela direto, espero que vejam e tragam alguma resposta. Não sei quem está la dentro upando porém é responsável por estar trapando isso, os GMS deveriam analisar e tratar de ter respostas.
  12. Franssa

    Skull sem motivo

    Você estava caçando com pet?? Porque hoje foi implantado um novo sistema de PVP nos pet e caso o seu Pet, ao utilizar atk de área, tira algum hit do pet de outra pessoa que está no mesmo respaw e sem Party está sendo considerado PVP e você pega skull. Eu já mandei mensagem para o Gm Nightmare Citeron e o mesmo disse que mandou mensagem para o Faramir.
  13. Ola, não sei se é bem um bug ou erro de programação. Mas o novo sistema dos pets está dando Skull mesmo com pvp desmarcado quando a magia de área do pet pega em outro pet. Ou seja se eu estou caçando com meu Witchdoctor e alguem summona um Archer perto e meu pet solta Avalanche e acerta o pet alheio eu pego skull automaticamente, isso tem de ser reavaliado pois senão quem caça com pets será morto toda hora pegando PK. Hoje mesmo na invasão de Bane Lord que rolou tinha gente summonando pet só pra geral pegar skull. Abraços e qualquer coisa estamos InGame.
  14. #OBolsoDoFaramirAgradece.
  15. Franssa

    Server Save

    Kkkkkkkkkkk, começou a bagunça. Mas é isso Citeron não ta logando.
  16. Franssa

    Ring of Healing

    Boa tarde Faramir, eu andei testando o Ring of Healing (ROH) e ele está healando 120mana a cada 5segundos, como perguntei para alguns Tutores e eles falaram que o ROH aqui no server heala igual global, sendo regenera 24 mp e 6 hp a cada 6 segundos, então gostaria apenas de tirar uma dúvida, o ROH está editado ou é apenas um Bug mesmo, porque se for editado era bom avisar pois os Rings unique que dão 20 mana a cada 5 segundos se tornam inúteis. Abraços.
  17. Franssa

    Sobre loot

    Português ta faltando na galera.