Intrevista com Carol Pally ( By : Ana)


ana

Recommended Posts

Qual seu nome rl, quantos anos vc tem e onde mora?

Meu nome e Carol eu tenho 15 anos e moro em içara no sul de Santa Catarina

Como conheceu o Tibia?

o jogo tibia eu conheci qnd eu estava sem nd pra faser e axei o global pra baixar no baixaki e ai cm baixava rapido eu resolvi jogar confesso que de primeira impressao odiei mais agora eu amo.

Como Conheçeu o Ot RPGBrasil?

bem eu aprendi tudo sobre as vocaçoes, casas e outras coisas mais simples no site do rpgbrasil num tempo q eu nem sabia oq era OT e eu enjuei do global e ai eu vi um link no site e abri pra ver e li os tutoriais e resolvi entrar pra ver como era.

Tibia já te prejudicou?

muito pois eu nao concigo me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo e ano passado eu xeguei a ter risco de reprovar de ano mais agr eu estou cumprindo com minhas responsabilidades

Conte um pouco dos seus altos e baixos.

haha eu adoro um barraquinho por isso me xinga eu vou logo decendo o cacete n importa as pessoas e as vezes eu me irrito com coisas boas ja xeguei ate a brigar com um top (prefiro n diser o nome) por uma coisa boba e o odeio ate hoje nao posso nem ve-lo na frente mais tambem quando as pessoas me respeitam eu sou bem amorosa

Ja jogou tibia global? Diga-nos o mundo, nick e level

ja sim muito tempo prefiro nao diser o nick mais tnho pala lvl 22 sorcerer lvl 24 e tive knight lvl 33 que foi hackiada e rokada.

O que você mais gosta de fazer no OT?

Eu gosto de caçar demon, conversar com meus amigos brinkar me divertir... e outras coisas de lazer, a e adoro fik juntando coisas pra addon.

Já participou de uma war? Se sim, qual?

Nunca e eu nao tenho força pra war mais quem sabe qnd eu pegar mais lvl eu surpreenda uma certa guild q eu to de olho.

Você tem Rl's aqui no ot? Ou em Danae? Pode incluir até quem já parou

Nao nunca tive ja ate chamei meu irmao e alguns outros pra jogar mais eles sao nerds viciados no global.

Qual seu sonho Aque no ot?

*Ser tutora e ser respeitada, virar uma lenda.

Nos diga uma lenda do OT, incluindo Citeron.

Para mim uma lenda e meu papi aki do server, O Sombra.

Qual acontecimento Mais triste que aconteceu pra vc aqui no ot?

*Foi qnd me matarao e eu perdi tudo parecia q o tibia tinha acabado mais agora ja recuperei qse tudo.

Qual Sua Melhor qualidade?

Eu axo que e minha facilidadede faser amizades e minha simpatia axo que sou bem sinpatica OBS: com quem e comigo.

Qual Seu pior defeito?

Ha minha raiva descontrolavel e eu sou muito impulsiva me xame de alo q eu ja me envermelho tudo e ja perco a cabeça.

Cite Uma Qualidade e um defeito da intrevistadora Ana =D?

Ana e muito divertida simpatica e de bem com a vida quando vc fala com ela vc senti um alto astral muito bom e ela lhe passa alegria e nao axo nenhum defeito sei... so qualidades.

OBS: Nao sou puxa saco.

BATE - BOLA

Knight : Ana Nickelback

Sorcerer: Sorcerer das Trevas

Paladin: eu sou mais eu mas alem de mim xX NeU PaLaDiN Xx

Druid: O Sombra

Tutor que não gostou: Nao ha nenhum tutor que eu nao ha gostado sempre gostei de todos.

Player que não gostou: Kevin lier, Supremo Paly, Knight do Bope Jr < o nome e Ninja do Bope Jr

Um Senior Tutor: O Sombra, Pantera Cor de rosa

Um Gm Incluindo Senior: GM Tauros

Um Amigo: O Sombra, Ana Nickelback

Um Inimigo: Kevin lier Supremo Paly obs: supremo nao e inimigo e que simplismente nao vou com a cara dele

Noob: Nd contra deis de que nao venha me enxer a paciencia, nao tenho nenhum a citar.

Um Helmet: Demon Helmet

Um Armor: Mastery Archer Armor

Uma Legs: Demon Legs

Uma Boots: soft boots

Uma Arma: assassin star

Um Escudo: Great shield

Uma runa: Sudden Death (SD)

Um Npc: Varkhal

Uma City: Korneta cntz

RL

Você tem algum sonho na RL? Se sim, qual?

Sim, quero me formar em medicina e qro me casar com um homem rico lindo famoso que seja tudo de bom.

O que você mais gosta de fazer?

eu gosto de dançar funk ir pra balada com minhas amigas

Link to comment
Share on other sites

kopakpos

E Ne mais meu sonho rl e ter uma clinica so minha

pra mim poder atenderas pessoas pra eu conciguir issu

facil so com um gatinho empresario dono de uma empresa

milionaria =X. kakops (brinkdeira)

Eu jamais me casarei com um pe de chinelo.

Link to comment
Share on other sites

E Ne mais meu sonho rl e ter uma clinica so minha pra mim poder atenderas pessoas pra eu conciguir issu

facil so com um gatinho empresario dono de uma empresa

milionaria =X. kakops (brinkdeira)

Eu jamais me casarei com um pe de chinelo.

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.