PVP Incentivado - Sugestão


Valdeli

Recommended Posts

Bom dia a todos, ja que o server esta meio parado em ambos mundos, porque não aumenta o limite de frags pra 15, 20 pra pegar red skull, assim acho que ja que não tem time em uma das guild pra ir war, um pelego demorado acho que animaria mais o pessoal, caso tenham alguma outra ideia pra aperfeiçoar essa, postem a baixo. obrigado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Olha não sei cara !!

Para leveis altos que não querem mais upar e só estão atrás de pelego seria uma boa mesmo certeza!!

Agora para o resto ia ficar muito prejudicado !!!

Imagina limite de frags pra 15, 20 pra pegar red skull limpar uma cave seria facill rsrsrs!!

Reprovo mas respeito sua opinião !!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

No rpg oq nao falta é maker, pra matar a maioria tem 12892189 makers, e o frag sai a cada 24h, acho q isso ai nao é necessario, você pode ate falar "mas aí eu vou ter q usar char mais fraco pra ficar matando os outros" ou algo relacionado, porém essa é a graça, se usar só lvl 700, 800 pra matar acaba perdendo o sentido da coisa, vc usa o char q quiser, porém tem um limite, o limite são as caveiras, se vc fosse usar um maker ou lvl mais baixo certamente iria ficar mais fraco, tendo mais dificuldade pra matar o cara q vc queria matar com seu char de origem, entao vc pede ajuda a alguem ou a algum amigo para ajudar seu maker a matar. " eu upei 800 e posso matar com ele se eu quiser, nao sou obrigado a usar maker" ja ouvi isso tb, acho q é sim, pq se nao tu pega black, e acho q do jeito q ta está muito bom, tem muita gente aí q ta com medo de pegar red...!

 

outra coisa, se vc acha q ta ruim atualmente ou minha opinião, manda war pros caras ue, aí ninguem pega frag (warning) e ja era

 

reprovo

Link to comment
Share on other sites

Reprovo. 

Tem sistema de war pra isso mesmo, como falaram acima com 20 frag nego ia ficar limpando cave o tempo todo. Não tem necessidade disso. 

 

Vocês dão muita sugestão visando apenas vocês que são antigos no RPG, e quem é novo em ? .. Como fica ? .. Imagina um player novo querer upar no server e não conseguir por que tem 19 frag pra eles matar sem pegar red. Quem vai upar assim ? .. 

Link to comment
Share on other sites

Todos vão me criticar, mas na minha opinião as magias editadas deveriam ser retiradas e os atributos de supremacia aproveitados de outra forma.

 

O pvp "a moda global" pra mim é muito mais atrativo, além da dificuldade pra matar com SD e etc

 

Penso da mesma forma!!! 

pvp "a moda global" é top, seria mais atrativo ctzzz!! rs

Link to comment
Share on other sites

Todos vão me criticar, mas na minha opinião as magias editadas deveriam ser retiradas e os atributos de supremacia aproveitados de outra forma.

 

O pvp "a moda global" pra mim é muito mais atrativo, além da dificuldade pra matar com SD e etc

serv e diferenciado por isso se quer q tira? HUSAUHSAUHSA piada 

 

 

reprovoo!

Link to comment
Share on other sites

Todos vão me criticar, mas na minha opinião as magias editadas deveriam ser retiradas e os atributos de supremacia aproveitados de outra forma.

 

O pvp "a moda global" pra mim é muito mais atrativo, além da dificuldade pra matar com SD e etc

Simplesmente pessoal segura o dedo, ja paraliza e bate n sei quantos k's '-' 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...