Meu OTC não quer salvar as configurações do candybot


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

Olá

 

Descobri no susto quase morrendo que meu Candy não esta salvando as configurações que eu coloco, no caso eu ativei pro auto heal desloguei e quando loguei de novo estava desativado, e não apenas isso varias outras configurações que eu faço não salva, quando eu deslogo e logo novamente elas voltaram pra como estava antes da minha alteração, isso é bug?

Link to comment
Share on other sites

percebeu se as hotkeys tb estao sumindo quando vc fecha e abr eo cliente ? se sim acho q sei como corrigir

 

Fiz alguns testes apaguei a pasta de configuração comecei do zero entrei em outras acc e todas elas fica salvo as HK, no entanto não sala configuração do candybot sai zerado eu configuro e volta zerado, ai entrei com notepad++ e configurei na mão pra sair com auto heal e os potions certos e tal, mas ai qualquer mudança que eu faça ele já não salva quando eu saio =x

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando eu estou com problemas no meu drop potions, nao sei pq ele esta apenas dropando um tipo de potion que é o strong os outros ele não dropa, verifiquei no código e não localizei erro, mas notei que a strgon vem na frente das outras, então coloquei o id da great na frente e ele passou a dropar apenas da great, logo entendei que o bot esta pegando o primeiro da lista e não verificando o restante.

 

Fiz mais alguns testes nos potions, pegue great do chão coloquei no bp e usei uma strong ai ele jogou fora a strong e a great no entanto quando eu juntei do chão ele toco fora só a strong e não mais a great, mas não consigo identificar qual problema nessa script ai.

 

segue o código que esta no meu script caso note algo errado.

 

 

function droparFlask()
--[[ script de dropar potions
id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal}
]]
-- local text = guildCreate:getChildById('idFlask'):getText()
 
 
if dropPot == nil then
dropPot = cycleEvent( function() 
if g_game.isOnline() then
local potionId = {283, 284, 285}
local player = g_game.getLocalPlayer()
local mypos = player:getPosition()
 
for x = 1, 3 do
local flask = player:getItem(potionId[x])
if flask == nil then
return
elseif flask:getCount() > 0 then
g_game.move(flask, mypos, flask:getCount())
end
 
end
end
end, 1000/2) 
end
 
dropflask:setVisible(false)
 modules.game_textmessage.displayGameMessage(tr('Voce ativou Drop Flask!'))
end
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...