Algum staff responsável ae leia e repasse (RoH)


Hartmann

Recommended Posts

Bom, tava fazendo testes aki...

 

RoH não está "bugado" se é que pode-se dizer assim, mas notei que mudou a rate de mp/hp, hp sobe each 1, mana sobe each 5/s

 

Portanto quem usa o script baixado no fórum que o faramir fez pra versão anterior do sv+tibiaauto vai ter que colocar um delay na function de + de 5k de milissegundos, eu particularmente to utilizando 5500 e deu certo...

Muitos talvez não notaram essa mudança pq utilizam o otclient que usa uma função de anel que apenas é executada quando não está presente o anel configurado... A do tibia-auto (by faramir) tenta colocar 1 anel no dedo a cada segundo, por isso a mana não subia, o item tem que ficar no minimo +de 5/s no char pra subir 100 mp

 

Espero ter ajudado, eu pelo menos tava sem caçar por causa disso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que o script só tenta puxar o RoH pro slot caso não haja um RoH já equipado, ele nao fica trocando o ring de 1 em 1 segundo ...

Fica sim, experimenta rodar o script original e dar look nos itens, o tempo de expirar fica alternando sempre entre o ring que está no char e o ring no que estiver no primeiro slot da primeira bag aberta, verifiquei a function aqui... (E é exatamente esta diferença entre o autoring do otclient e o script do faramas...)

 

Aí que ta, com uma condition que verifique a presença do anel pra poder subir, além de vc aumentar e muito a eficiência do script não perde o delay da subida da mana :)

 

Pra quem achar python mto complicado, o recomendado é só ir lá no script original e editar o delay original de (1000) para (5000)...

 

:cool: easy living...

 

eu por enquanto não estou usando soft boots na hunt, mas creio que o script da soft também possa estar passando por algo semelhante...

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...