Pow pessoal, ta tudo confusa a explicação lá, ajuda eu plx


Gabriel Alves

Recommended Posts

Pow, to Pu!@ da cara com isso, eu baixei a versão 8.31, ai eu baixei o negocio pra joga no server que nem ta escrito no "Tutorial de Login", aí quando eu pego lvl 8 e tento ir pra otra cidade... da um erro(depois tiro um print e posto akih), pow, ja tentei de tudo, tirei versão normal de tibia... reinstalei, baixei, pus pasta e tudo ai vi na pagina "Downloads" no "http://tibiarpgbrasil.servegame.com/downloads.php" e dis ke eu preciso da versão: 8.42, e aí? e agora?

Se alguem puder por um tutorial mais explicado com versões certas e etc eu agradeceria...

Agradeço a colaboração

*Obs.: Meu pc eh windows vista(Starter Edition), sera ke interrompe em algo? sera ke tenho ke muda alguma configuração? eu jah naum sei mais de nada... deixo essa duvida em suas mãos(seja lá quem for que responda)...

Link to comment
Share on other sites

primeiro, nao crie outro forum pra responder suas peguntas, só um basta, segundo se eu bem sei a versao do tibia no ot nao é mais 8.31

Pow, to Pu!@ da cara com isso, eu baixei a versão 8.31,

baixe a versao atual(creio ser 8.42), ai vc pega o servidor(programa :tibiarpgbrasil) cola na pasta da instalaçao do tibia c:/arquivos de programas/tibia, depois disso é so criar um atalho e entrar por ele...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.