Esquentar o Pvp


Stoneccuter

Recommended Posts

1-Minha sugestão é que volte ao numero de frags antigas , que se não me engano eram 5 a 6 frags para pegar Red Skull , isso movimentava mais o servidor , o PvP era constante , ate  o comercio era melhor pois geral queria montar um set descente nem que fosse pra ir Pvp com char Low Level , eu via gente indo e vindo pro sevidor só pelo pvp , e muitos ficavam , ta eu aqui como exemplo.

 

Obs:(mesmo que não fossem 5 ou 6 frags , 4 frags pra pega red já ajudaria muito)

 

2-Bem hoje eu li um topico onde disseram que "se um pet atacar outro que não esteja na mesma PT o player fica skull", so de inicio eu acredito que isso deveria ter sido suguerido e votado porque é uma ideia inutil que só vai travar mais o pvp do jogo , melhor voltar ao que era antes.

 

 

Editado >(A questão do pet é que se eu sumonar um pet dog por exemplo , level 1 do lado do bixo que o pet do cara ta batendo qualquer magia de area , o infeliz pega PK sem culpa nem uma).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Frags:

* deixa do jeito que tá, maioria do pessoal que joga de verdade tem vários bonecos, e não eh todos os char que ajuda a matar que pega o frag, então tá ate de boa, já foi muito pior...e se quisessem aumentar os frags mesmo era só ir lá e manda war pronto, então num tem desculpa, o sistema de war já foi feito pra isso...

 

Pet:

Aprovo, achei essa modificação chata tbm...

Link to comment
Share on other sites

Frags:

* deixa do jeito que tá, maioria do pessoal que joga de verdade tem vários bonecos, e não eh todos os char que ajuda a matar que pega o frag, então tá ate de boa, já foi muito pior...e se quisessem aumentar os frags mesmo era só ir lá e manda war pronto, então num tem desculpa, o sistema de war já foi feito pra isso...

 

Pet:

Aprovo, achei essa modificação chata tbm...

se o cara nao gosta de um player e quiser mata ele varias vezes , ele vai ter que mandar war pra 1 player? 

Link to comment
Share on other sites

Concordo que poderia ser feito alguma mudança quanto ao pvp do server, talvez o aumento do número de frags ajudasse nessa questão. Quanto a mudança do pet sou totalmente a favor, tem pet aí em leveis altos e não morrem nunca, imagina isso no pvp...

Acredito que você não tenha compreendido oque esta acontecendo com os pets.

Vou tenrar ser mais claro , caso eu invada o seu respaw e seu Pet esteja utilizando qualquer tipo de magia em área e eu sumone um pet qualquer de nivel qualquer apenas para receber o dano do seu Pet , você fica White Skull , mesmo sem ter a inteção. 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que você não tenha compreendido oque esta acontecendo com os pets.

Vou tenrar ser mais claro , caso eu invada o seu respaw e seu Pet esteja utilizando qualquer tipo de magia em área e eu sumone um pet qualquer de nivel qualquer apenas para receber o dano do seu Pet , você fica White Skull , mesmo sem ter a inteção.

Stoneccuter, eu entendi a questão. Mas sabemos que isso é um erro que aconteceu, passível de ocorrer por ter sido implantado recém hoje. Meu comentário vai de acordo com a mudança que ocorreu no sistema dos pets, não considerando o pequeno problema que surgiu ao ter sido modificado. E ao meu ver não achei uma mudança positiva, apenas isso.
Link to comment
Share on other sites

Stoneccuter, eu entendi a questão. Mas sabemos que isso é um erro que aconteceu, passível de ocorrer por ter sido implantado recém hoje. Meu comentário vai de acordo com a mudança que ocorreu no sistema dos pets, não considerando o pequeno problema que surgiu ao ter sido modificado. E ao meu ver não achei uma mudança positiva, apenas isso.

Saquei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...