Pet Normalidade


Stoneccuter

Recommended Posts

Seguiro que abra uma votação sobre o sistema de perca de experiencia para os Pet's partindo do principio que isso deveria ter sido implementado quando foi criado o sistema de Pet's , pois depois que eles já foram colocados até a venda, e players já gastaram dinheiro para adquirir os mesmos, essa Mudança prejudica muito a todos.

 

Obs:(Sujiro ao adimim que revise isso pois em tempos de crise quem vai tirar 50 Reais do bolso para adquirir um Pet que pode trazer insatisfação de quem comprou com uma morte, segue ai meu exemplo:

13:28 {Pet} Seu pet perdeu 3282428 pontos de experiencia e consequentemente 1 level.

 

Meu Pet mage level 342 Perdeu 3,2kk de experiencia , sim você leu certo , ele perdeu 3,2KK de experiencia.Levo cerca de 3 horas por dia pra upar 1 level e estou bastante constrangido com a mudança e insatisfeito).

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Seguiro que abra uma votação sobre o sistema de perca de experiencia para os Pet's partindo do principio que isso deveria ter sido implementado quando foi criado o sistema de Pet's , pois depois que eles já foram colocados até a venda, e players já gastaram dinheiro para adquirir os mesmos, essa Mudança prejudica muito a todos.

 

Obs:(Sujiro ao adimim que revise isso pois em tempos de crise quem vai tirar 50 Reais do bolso para adquirir um Pet que pode trazer insatisfação de quem comprou com uma morte, segue ai meu exemplo:

13:28 {Pet} Seu pet perdeu 3282428 pontos de experiencia e consequentemente 1 level.

 

Meu Pet mage level 342 Perdeu 3,2kk de experiencia , sim você leu certo , ele perdeu 3,2KK de experiencia.Levo cerca de 3 horas por dia pra upar 1 level e estou bastante constrangido com a mudança e insatisfeito).

Tu paga o pet e vem o cidadão, acha que temos o dia todo pra ficar na frente do pc batendo o dedo no teclado, simplesmente reseta ou então tira a xp do pet.

Não gostei da mudança e deveria ser revisto esse tipo de punição.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tu paga o pet e vem o cidadão, acha que temos o dia todo pra ficar na frente do pc batendo o dedo no teclado, simplesmente reseta ou então tira a xp do pet.

Não gostei da mudança e deveria ser revisto esse tipo de punição.

1. Desde que o sistema pet foi criado, ele sempre foi proibido de upar AFK.

 

Sobre Ao tópico acho sim que ele podia rever isso mo absurdo o.o

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não vejo tanta necessidade também de ser proibido pet afk, pra mim não faz sentido, apesar de ser regra e nos temos que obedecer...

 

só acho que nos player como eu, não quero um sistema que eu tenho que ter em preocupações de upar sem ser afk e perder level na morte, pet ta ali pro divertimento não pra ser um importuno nem interferir no pvp, como era antes.... estava perfeito.

Link to comment
Share on other sites

1. Desde que o sistema pet foi criado, ele sempre foi proibido de upar AFK.

 

Sobre Ao tópico acho sim que ele podia rever isso mo absurdo o.o

Sim, mas quem poderia resetar era o faramir. Sendo assim quase que impossível de resetar seu pet, pois ele quase não vai atrás de player.Hoje as denuncias podem ser feitas por GM's SGM's

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que todos vocês estão muito acomodados com esse pet, e estão chorando de mais, sem essa penalidade ai daqui a pouco vai ter pet lvl 900 também.

 

Reprovo.

Até onde eu sei Pet só upa ate level 500.

Observaçâo: Experimente upar um Pet qualquer ate level 300 , depois você da uma matada nele umas três vezes seguidas , depois vem aqui e da sua opinião novamente por favor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei Pet só upa ate level 500.

Observaçâo: Experimente upar um Pet qualquer ate level 300 , depois você da uma matada nele umas três vezes seguidas , depois vem aqui e da sua opinião novamente por favor.

Isso mesmo muitos dos player não usam PET e nem sabem de suas configurações e ainda assim querem dar opinião!!

Se for para dar opinião que seja ao menos sensata e procurem saber o que estão falando!!

Não é só sair dizendo reprovo sem nenhum fundamento!!!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo muitos dos player não usam PET e nem sabem de suas configurações e ainda assim querem dar opinião!!

Se for para dar opinião que seja ao menos sensata e procurem saber o que estão falando!!

Não é só sair dizendo reprovo sem nenhum fundamento!!!

Eu tenho pet desde que foi lançado e lvl 900 foi modo de falar. Acho até mesmo que deveria perder mais exp do que está perdendo novato.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo!

 Isso deveria ter ocorrido desde o começo (Antes de vender) eu por exemplo tenho 3 pets druids, 150 reais! Sabemos que nunca foi permitido o up AFK. MÃS certos players nunca foram punidos por consequência de o André estar sempre ocupado com o servidor e tendo só o mesmo para aplicar as punições. Certo disso nós nos sentimos totalmente prejudicados pois agora quem ficou upando seu pet AFK e catou lvl 400+ no mesmo está despreocupado afinal todos sabemos o quão difícil é matar um pet 500 neeh... Dai depois de uma certa época vem por perda de level nos pets e tbm os GMs podem aplicar as punições. Sobre os GMs eu concordo afinal é um cargo alto no servidor cujo qual SEMPRE deveria ter o comando dos pets, Más a respeito dos pets perderem sua exp é e sempre será INJUSTO!!!

 

By

Seergiin

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...