Pelegones


Vitor Aroni - Denoka

Recommended Posts

s75hAbF.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

s75hAbF.png

 

??????????

Os cara não sabem de onde tirar a zuação pois isso não tem nada de +.

 

Pior é vc Vitin morria diariamente para nos 2 a 3 vezes por dia jogava me exivando na cav.. Ai vai la e pede pro Okina para nós parar de te matar kkkkkkkkkk achando que ia mudar alguma coisa. Isso sim é patético. 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=kGGmxF6_zKY#action=share

Link to comment
Share on other sites

??????????

Os cara não sabem de onde tirar a zuação pois isso não tem nada de +.

 

Pior é vc Vitin morria diariamente para nos 2 a 3 vezes por dia jogava me exivando na cav.. Ai vai la e pede pro Okina para nós parar de te matar kkkkkkkkkk achando que ia mudar alguma coisa. Isso sim é patético. 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=kGGmxF6_zKY#action=share

patético é voce acha que é alguem nesse rpg seu piaozinho de bosta, vc e o cara mais horrivel que eu ja vi jogando rpg cara e olha que ja vi muita ruindade por ai e vc faz parte deles, entao baixa sua bola que vc nao é ninguem vc e seu time ridiculo esta levando porrada no danae e no citeron boçal !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

patético é voce acha que é alguem nesse rpg seu piaozinho de bosta, vc e o cara mais horrivel que eu ja vi jogando rpg cara e olha que ja vi muita ruindade por ai e vc faz parte deles, entao baixa sua bola que vc nao é ninguem vc e seu time ridiculo esta levando porrada no danae e no citeron boçal !

No dia que eu der moral para vc seu lixo eu paro de jogar isso... Eu nn sou nenhum peão igual o pessoal da sua guild não sigo nenhuma merda e nunca vou seguir.  E te garanto que tenho mais moral que vc.. então fica na tua. Se vc acha que eu jogo ruim problema seu... Pois eu sei como jogo e não ligo para opiniões de gente infantil que fica 24h num joguinho engordando ;)

Link to comment
Share on other sites

Oque você ta falando joão? eu lembro que você a tempos atrás antes de entrar nesse time de falador ai... chorava falando que não via a hora de upar level 800 nesse knight porco seu, e que até hoje evita de logar ele pra perder level...

E digo mais... Blz, vcs me matavam 2..3..4x no dia... Eu sempre voltava pra cave, tanto pra elite tanto pros dt... Até maker meu, tem mais level que você cara, tu é a pior pessoa pra vim zuar cmg

Poe teu char de bot la mano, vamos conversar

Link to comment
Share on other sites

Oque você ta falando joão? eu lembro que você a tempos atrás antes de entrar nesse time de falador ai... chorava falando que não via a hora de upar level 800 nesse knight porco seu, e que até hoje evita de logar ele pra perder level...

E digo mais... Blz, vcs me matavam 2..3..4x no dia... Eu sempre voltava pra cave, tanto pra elite tanto pros dt... Até maker meu, tem mais level que você cara, tu é a pior pessoa pra vim zuar cmg

Poe teu char de bot la mano, vamos conversar

Eu ponho meu char todo dia de bot e vou pelego com todos eles pq não sou char love :).. Do preferencia jogar de mage mais quando não tenho frag vou de kina, nunca chorei para ninguém quando morro ao contrario eu morro volto na mesma hora para ajudar meus colegas ^^

Link to comment
Share on other sites

Eu ponho meu char todo dia de bot e vou pelego com todos eles pq não sou char love :).. Do preferencia jogar de mage mais quando não tenho frag vou de kina, nunca chorei para ninguém quando morro ao contrario eu morro volto na mesma hora para ajudar meus colegas ^^

sorc lixo inutil , kina lixo inutil , vc e um lixo inutil!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.