Liberar addons para os 4 primeiros outfit para player free account !


Miisterio

Recommended Posts

Olá gostaria de mandar uma sugestão para server, de liberar os addons dos primeiros outfts para player free , ficamos muito aborrecidos querendo addons muitos em sí não conseguem ter uma p.a 

mais adoram o server.

seria muito bom se os player free conseguissem colocar addons no Citizen, Mage, hunter e knight

pois são outfits primários, ja que não conseguimos por outros outfits pelo menos podíamos por addon nesses primeiros outftis

 

muito obrigado pelo atenção gostaria que todos vocês olhassem e comentasse essa minha sugestão e que a staff olhasse também a condição dos player que não podem pagar p.a por algum motivo próprio.

 

muito obrigado e forte abraço

 

Leandro. 

Link to comment
Share on other sites

Olá gostaria de mandar uma sugestão para server, de liberar os addons dos primeiros outfts para player free , ficamos muito aborrecidos querendo addons muitos em sí não conseguem ter uma p.a 

mais adoram o server.

seria muito bom se os player free conseguissem colocar addons no Citizen, Mage, hunter e knight

pois são outfits primários, ja que não conseguimos por outros outfits pelo menos podíamos por addon nesses primeiros outftis

 

muito obrigado pelo atenção gostaria que todos vocês olhassem e comentasse essa minha sugestão e que a staff olhasse também a condição dos player que não podem pagar p.a por algum motivo próprio.

 

muito obrigado e forte abraço

 

Leandro. 

Caso o Player tenha feito eles quando foram premmy, ele pode usar ele free o.O. Mas se você esta pedindo os addons liberado desde o level 8 esquece não tem sentido em da um addon supremacia pra level 8.

Link to comment
Share on other sites

Olá gostaria de mandar uma sugestão para server, de liberar os addons dos primeiros outfts para player free , ficamos muito aborrecidos querendo addons muitos em sí não conseguem ter uma p.a 

mais adoram o server.

seria muito bom se os player free conseguissem colocar addons no Citizen, Mage, hunter e knight

pois são outfits primários, ja que não conseguimos por outros outfits pelo menos podíamos por addon nesses primeiros outftis

 

muito obrigado pelo atenção gostaria que todos vocês olhassem e comentasse essa minha sugestão e que a staff olhasse também a condição dos player que não podem pagar p.a por algum motivo próprio.

 

muito obrigado e forte abraço

 

Leandro. 

bom colega agradecemos sua sugestão

minha opnião, um dos melhores beneficios de um premy  é poder usar  outfits diferentes e colocar os addons nos seus outfits

caso um player ja foi premium e ele fica free, os addons que o mesmo ja fez ele vai pode usar normalmente.

acho que não seria viavel essa liberação, pois, um dos outfits que um free usa ele  completado é uma supremacia que no caso o mage full.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Muito mais viável você colocar premy para fazer addons, essa sempre foi a essência. Daqui a pouco vão querer até as magias para free accounts, já tem muita hunt boa pra free account, algumas vantagens devem permanecer como estão...

ué mas as magias já são liberadas pra free UHAUHAUHA

vc não usa utani gran hur free account no global e usa no rpg o.o

usarei o paladin como exemplo:

 

Shuriken Attack* exori con hur

Holy Star* exori mas san

Master Shuriken Attack* exevo gran con hur

Master Holy Star* exevo master san

 

só essas 4 são premmy pq são próprias do servidor UHAUHAUH

 

@Topic: eu acho que liberar o CITIZEN, e apenas ele, seria interessante pro free account que não pode por vip

as crianças que não roubam seus pais pra por vip, e tem 14 anos por exemplo, não tem como conseguir juntar 80kk pra comprar uma vip

eu apoio, mas apenas uma

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...