LENDAS DANAE


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Okina, me desculpe o comentário, mas você não foi, não é e nem nunca será lenda.

Lenda pra mim é Master Freak, Master Flamer, Seifer, Gyu Psaiko e mais uma cambada que jogou e deixou seu legado no 7.92, que se eu for citar tudo zzzzz

Okina meu caro, você nunca chegará perto de ser lenda, e toda essa "fama" que você tem, é devido a uma imagem negativa que você passa no fórum =]

Link to comment
Share on other sites

SOU O TERROR DOS BACANAS

 

se eu fosse um ruim qualquer, não teria a atenção do server todo, talvez seja muito cedo pra perceberem isso, pq o pessoal gosta de lembrar o passado...

 

8.6 não foi bom, so tinha nego ruim, ainda mais a bahia coitado o pessoal não sabe nem escrever...

 

Se tiver errado pode me corrigir...

 

Pedrinho Moreno: So reclama no ts e faz o basico(pelo menos faz)...

Jhon: Ruim de pvp e não tem uma ideia boa(cagão)

Felipe: Ideia normal nunca supreendeu, basico tbm bem basico

Yuri: pensa que é bom, ae pusha tudo e pensa que eh lenda pq é jogador antigo kkkkkkkkkkkkkkk(basico tbm)

Amaral: Me heala, ja faz um bom tempo que ta igual o jhon no pvp kkkkkkkk(como não é cagão igual o jhon vira free frag) kkkkkkkkkkk

Wallacy: pau mandado tbm so faz oque mandão, so sabe soltar mas flam, não puxa ngm,não tava mw(não faz o basico)

Entrox: Basico tbm bem ruimzinho mas tem char e set bom... outra coisa ne

 

 

Agora eu, vou me auto avaliar

 

OKINA: faço o basico, mas como alguns não reclamo e fico la ate o fim, minhas ideia surpreendem, penso que sou lenda e sou, não sou free frag, não faço oque todo mundo manda, tenho um set mais ou menos e ainda joga bem... mitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

MWUHASUHSAUHASUHAS, atá, vc quer dizer ROUBAR, entendi .... ai é de cada um né, é ladrãozão no joguim, que isso em, muito perigoso você ! 

 

no dia que você tiver metade do que eu tive SEM ROUBAR vc fala cmg, demorow ? MWAYUSUHAS "ganhar" mas e o seu del foi vc que pagou ? a tá, quando quiser devolver meus ppt ae to aceitando demorow ? MWUHASUHASU

 

o cara que só ta no server graças a terceiros, que só é alguém pq a Primeiro Comando acolhei como cachorro de rua querendo falar de "conquista", pra um jogador de tibia vc é um ótimo piadista !

 

 

PS: Aa piadas são bem ruins, no joguim então ... benzadeus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, agora que eu vi isso!  :eek:

 

SOU O TERROR DOS BACANAS

 

se eu fosse um ruim qualquer, não teria a atenção do server todo, talvez seja muito cedo pra perceberem isso, pq o pessoal gosta de lembrar o passado...

 

8.6 não foi bom, so tinha nego ruim, ainda mais a bahia coitado o pessoal não sabe nem escrever...

 

Se tiver errado pode me corrigir...

 

Pedrinho Moreno: So reclama no ts e faz o basico(pelo menos faz)...

Jhon: Ruim de pvp e não tem uma ideia boa(cagão)

Felipe: Ideia normal nunca supreendeu, basico tbm bem basico

Yuri: pensa que é bom, ae pusha tudo e pensa que eh lenda pq é jogador antigo kkkkkkkkkkkkkkk(basico tbm)

Amaral: Me heala, ja faz um bom tempo que ta igual o jhon no pvp kkkkkkkk(como não é cagão igual o jhon vira free frag) kkkkkkkkkkk

Wallacy: pau mandado tbm so faz oque mandão, so sabe soltar mas flam, não puxa ngm,não tava mw(não faz o basico)

Entrox: Basico tbm bem ruimzinho mas tem char e set bom... outra coisa ne

 

 

Agora eu, vou me auto avaliar

 

OKINA: faço o basico, mas como alguns não reclamo e fico la ate o fim, minhas ideia surpreendem, penso que sou lenda e sou, não sou free frag, não faço oque todo mundo manda, tenho um set mais ou menos e ainda joga bem... mitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dicionário do Okina Lenda:

 

mandão: pau mandado [realidade -> mandão: pessoa autoritária]

a bahia coitado: algum jogador da bahia [realidade -> a Bahia: estado do Nordeste]

 

Entre outros... É fácil falar que a galera da Bahia não sabe escrever e apontar essa cara aqui pra digitar tanta asneira. Certo?

Link to comment
Share on other sites

SOU O TERROR DOS BACANAS

 

se eu fosse um ruim qualquer, não teria a atenção do server todo, talvez seja muito cedo pra perceberem isso, pq o pessoal gosta de lembrar o passado...

 

8.6 não foi bom, so tinha nego ruim, ainda mais a bahia coitado o pessoal não sabe nem escrever...

 

Se tiver errado pode me corrigir...

 

Pedrinho Moreno: So reclama no ts e faz o basico(pelo menos faz)...

Jhon: Ruim de pvp e não tem uma ideia boa(cagão)

Felipe: Ideia normal nunca supreendeu, basico tbm bem basico

Yuri: pensa que é bom, ae pusha tudo e pensa que eh lenda pq é jogador antigo kkkkkkkkkkkkkkk(basico tbm)

Amaral: Me heala, ja faz um bom tempo que ta igual o jhon no pvp kkkkkkkk(como não é cagão igual o jhon vira free frag) kkkkkkkkkkk

Wallacy: pau mandado tbm so faz oque mandão, so sabe soltar mas flam, não puxa ngm,não tava mw(não faz o basico)

Entrox: Basico tbm bem ruimzinho mas tem char e set bom... outra coisa ne

 

 

Agora eu, vou me auto avaliar

 

OKINA: faço o basico, mas como alguns não reclamo e fico la ate o fim, minhas ideia surpreendem, penso que sou lenda e sou, não sou free frag, não faço oque todo mundo manda, tenho um set mais ou menos e ainda joga bem... mitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inveja okina só porque sempre fomos seus superiores ? Okina nosso peão eterno, até nós te excluir do clubinho  :\

Link to comment
Share on other sites

MWUHASUHSAUHASUHAS, atá, vc quer dizer ROUBAR, entendi .... ai é de cada um né, é ladrãozão no joguim, que isso em, muito perigoso você ! 

 

no dia que você tiver metade do que eu tive SEM ROUBAR vc fala cmg, demorow ? MWAYUSUHAS "ganhar" mas e o seu del foi vc que pagou ? a tá, quando quiser devolver meus ppt ae to aceitando demorow ? MWUHASUHASU

 

o cara que só ta no server graças a terceiros, que só é alguém pq a Primeiro Comando acolhei como cachorro de rua querendo falar de "conquista", pra um jogador de tibia vc é um ótimo piadista !

 

 

PS: Aa piadas são bem ruins, no joguim então ... benzadeus.

Suas ppt? se deve ter amigo safado hein, pq tudo que foi emprestado foi pago 1 dia depois, me diz uma coisa oque vc teve nesse servidor que foi realmente seu? NADA, sempre um pobre coitado que vive das coisas dos outros... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa piada pra cima de mim cara kkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.