Superiores Punição


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Bom não estou aqui pra causar nemhum problema, so que eu estava comentando em um topico de "Diversos" na aba de OFF -Topico.

 

E fui banido permanent...

 

Todo mundo sabe que ali é um lugar para os players conversar, destrair e não uma area de conteudo formal, todos players tem que ter a liberdade de falar oque quiser...

 

 

joga isso a 8 anos ou tem 8 anos? pq é criança ainda né bem como você lhe chamou "uma criança mate eu não lhe darei uma arma, seja inte..".

 

quem tem as provas não precisa ir atras de ninguém só punir... 

 

ja é grandinho demais pra se responsabilizar pelos seus atos...

 

to aqui so pra tirar onda com sua cara msm de chorão...

 

Acha bonito "tirar onda", então crie outra conta no forum pra tirar onda

 

Conta Deletada no forum, por inumeros de warnings e diversos insinuações/desrespeitos já alertado diversas vezes

 

@Tópic Diversos tópicos referente ao assunto, eu vou deixar trancado porem vou encaminhar a toda staff, se algum moderador/adm quiser abrir para argumentar eles abrem pra evitar player como esses acima de "zoar" o Tópic.

 

 

Eu acho bonito tirar onda, não vejo problema algum em tirar onda, estava no lugar certo postanto sem nemhuma palavra ofensiva, tirar meu direito de falar as coisa? Eu entenderia se o topico estivesse em suporte ou fosse uma denuncia, agora minha mensagem tem conteudo debate o assunto abordado no topico.

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/60903-estado-de-direito/

 

Espero que seja revisto a punição.

 

Eu preciso da minha conta porque tenho mensagens com conteudo importante que uso, alguns scripts...

Link to comment
Share on other sites

Você recebeu diversos avisos sobre suas atitudes de 2 moderadores diferente do Hugo e do Marlon.

 

A Punição vai continuar, a pessoa fez um tópico direcionado e você foi e fez gracinhas então não venha se fazer de santo.

 

Fora que sua conta já tinha 5 warnings

 

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.