[Sugestão] War Arena


Tinho

Recommended Posts

Bem, a sugestão é simples, porém o Faramir teria que ter um pouquinho de trabalho...

 

Eu vi um sistema ai pela internet, que consiste no seguinte...

 

As duas guilds estão em war, certo?!

 

O leader de uma das guilds manda o convite, por exemplo:

 

!guild war, enigma, 60

 

!guild accept_war

 

O que significa isso?

 

Eu invitei a guild adversária para uma war em enigma de 60 minutos.

 

Ai você me pergunta: "Tá, grande m#$%¨@, o que diabos é isso?"

 

Um mapa com algumas cidades como por ex: Korneta, Fort Bay, Enigma, Alburn, Svargrond, etc será criado onde não haverá hunts ou saidas, será uma "cúpula" da cidade, ou seja, uma réplica da cidade de um ponto x a um ponto y onde só membros da war poderão ter acesso através do comando !guild war_join e você será teleportado para a cidade fantasma. Se quiser voltar para a cidade principal, é só entrar num teleport que se encontrará no templo dessa cidade fantasma.

 

 

Que benefícios isso iria trazer?

 

Evitaria makers nas wars, evitaria trap's fora da cidade e até mesmo dificultaria o player de perder o pz e melhoraria também a open war

 

É como se fossem arenas para serem realizadas as wars.

Link to comment
Share on other sites

REPROVO

 

evitaria trap's ???? MDS ISSO É "WAR", cara vc quer ir war só jogando magia um no outro? e a jogabilidade:? e outra vc nem vai war kkkk

 

maicao dando palpite de war.... é o fim

 

@TPC

reprovo... ai nao teria graça... como impedir o cara de upa, pagar hunted ? rpg ja nao tem muita essencia de tibia.... ainda ficam inventado moda

Link to comment
Share on other sites

Vocês não entenderam direito AUHAUHAU...

 

Vocês não iriam ficar presos naquela área até o fim da war, entendeu?

 

Aquela arena seria pra quando vocês quisessem bater uma open de frente sem maker nem nada, sacou?

 

Tipo, as duas guilds vai bater de frente agora, dai manda o convite de 30 min de pelego em enigma ghost, por exemplo.

 

 

E pra quem fala de trap, trap não é war... Negócio de trap é peleguinho, war pra mim é só open =)

Link to comment
Share on other sites

Vocês não entenderam direito AUHAUHAU...

 

Vocês não iriam ficar presos naquela área até o fim da war, entendeu?

 

Aquela arena seria pra quando vocês quisessem bater uma open de frente sem maker nem nada, sacou?

 

Tipo, as duas guilds vai bater de frente agora, dai manda o convite de 30 min de pelego em enigma ghost, por exemplo.

 

 

E pra quem fala de trap, trap não é war... Negócio de trap é peleguinho, war pra mim é só open =)

 

 

war pra vc é só open? kkkkkkkk vc nunca foi war ;)

Link to comment
Share on other sites

war pra vc é só open? kkkkkkkk vc nunca foi war ;)

 

Maikão, tu joga RPG desde quando mesmo?!

 

Eu virei neutral sim, mas virei neutral quando voltei a jogar no meio desse ano e ainda assim com 3 anos parado eu garanto que já fui em mais war/pelego que você, jogo isso aqui tem 8 anos rapaz, tu usava fralda ainda =)

 

O assunto do tópico não é esse, por favor dê apenas sua opinião em relação a sugestão, obrigado rs

Link to comment
Share on other sites

Há vantagens e desvantagens nessa sugestão, veja:

 

- Pouco espaço para desenvolvimento de open

- Perigo 0 sem nenhum maker atrapalhando (Eu não curto makers, nunca loguei maker pra atrapalhar war, mas querendo ou não é essência da war, tem que ser retirado? Sim! Mas é necessário ter lá só pra retirar ele)

- Cidade única (Facilidade de exivar e saber a localização do time inteiro dos caras)

- Horário marcado (Acho que as coisas devem começar na surpresa, infelizmente hoje em dia não existe mass log por causa de times arregões)

 

Entre tantas outras coisas que deixaria meio sem graça, é como jogar todo mundo dentro do inferno e dizer "se matem, quem sobreviver ganha sua alma de volta".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Há vantagens e desvantagens nessa sugestão, veja:

 

- Pouco espaço para desenvolvimento de open

- Perigo 0 sem nenhum maker atrapalhando (Eu não curto makers, nunca loguei maker pra atrapalhar war, mas querendo ou não é essência da war, tem que ser retirado? Sim! Mas é necessário ter lá só pra retirar ele)

- Cidade única (Facilidade de exivar e saber a localização do time inteiro dos caras)

- Horário marcado (Acho que as coisas devem começar na surpresa, infelizmente hoje em dia não existe mass log por causa de times arregões)

 

Entre tantas outras coisas que deixaria meio sem graça, é como jogar todo mundo dentro do inferno e dizer "se matem, quem sobreviver ganha sua alma de volta".

 

Essa do se matem é a ideia UAHUAHUAUHA

Link to comment
Share on other sites

Com essas "arenas" a essência de war de certa forma voltaria com as open's.

Pra mim, era melhor fazer novos eventos, tipo Battlefield, ou um novo mundo 8.6 com o mapa antigo, ai sim voltaria a ter essência, pq como está agora, nem da vontade de jogar, mage hitando quase 2k na magia, antigamente hitava 1.2 e olha lá ainda

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, era melhor fazer novos eventos, tipo Battlefield, ou um novo mundo 8.6 com o mapa antigo, ai sim voltaria a ter essência, pq como está agora, nem da vontade de jogar, mage hitando quase 2k na magia, antigamente hitava 1.2 e olha lá ainda

O hit alto é consequência da magic level e do level do player... Querendo ou não, o servidor está online a 11 anos, é notável que existam players com alta magic level e tanto high level, isso ai não tem o que contestar :\

 

Em relação ao 8.6, não será feito :S

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, era melhor fazer novos eventos, tipo Battlefield, ou um novo mundo 8.6 com o mapa antigo, ai sim voltaria a ter essência, pq como está agora, nem da vontade de jogar, mage hitando quase 2k na magia, antigamente hitava 1.2 e olha lá ainda

Devo discordar de você...

 

Mage no 8.10, versão em que comecei jogar, batia 1.6k level 500 com ml 120, essa coisa de falarem sobre os hits não faz o menor sentido, o que piorou foi o healing que naquela época paladin curava 3k no exura gran, druid e sorc topava hp com 1 magia só, então é isso, não são os hits que ficaram exorbitantes, mas sim o healing que ficou péssimo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...