Esclarecimentos Sobre morte Barbaro II


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Tava descendo as torres da WOTE... tive que ficar afk por um tempo e meu char foi morto por 5 players...

 

Nick: Barbaro II

 

Eu ouvi boato que tem uma porta pra entrar na torre da Quest... mas quando verifiquei os players que me mataram, deu algo duvidoso...

 

por exemplo o player Dead Neo, não tem a Quest e conseguiu me fragar , alguém pode explicar o que aconteceu?

Link to comment
Share on other sites

Boatos pra entrar na torre da quest por porta, qual porta?

 

Você upa trapando quest provavelmente você foi denunciado esses tempos a gente recebia inumeras reclamações de player não estar conseguindo descer as torres da quest ou era você ou talvez alguém que ficava "Caçando" lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ãrea errada, já que busca algum tipo de esclarecimento deveria ter postado em Suporte.

 

A quest Wrath of the Emperor é uma quest onde só se pode descer 1 player por vez pela torre, de certa forma, deixar seu char upando lá é errado, algo deve ter se passado.

 

 

Espere uma resposta cabível de algum moderador.

Link to comment
Share on other sites

Ãrea errada, já que busca algum tipo de esclarecimento deveria ter postado em Suporte.

 

A quest Wrath of the Emperor é uma quest onde só se pode descer 1 player por vez pela torre, de certa forma, deixar seu char upando lá é errado, algo deve ter se passado.

 

 

Espere uma resposta cabível de algum moderador.

esta difícil acontecer, porque todos comentários sem nenhuma solução, somente pra flood, ofender e causar...

 

observando o que vão fazer a respeito disso.

 

 

A respeito da Quest não vejo nenhuma regra me dizendo como eu tenho que fazer ou o que me impeça de estar la dentro... o que me faltava estão querendo ate mandar como eu faço as coisas no meu boneco...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.