Pet Mercenary


Carlos Guimarães

Recommended Posts

Olá amigos do Fórum.

Resolvi ontem que era hora de upar o meu Pet Mercenary visto que há algum tempo ele levou alguns Buff's (Ex.: Fúria). 

Percebi que as vezes quando estou caçando ele vem me seguindo (avá), só que obviamente o meu char é mais rápido que o Pet, aí a diferença entre o monstro que estou atacando e o meu Pet é em média de 5 sqm, mas o pet não reconhece isso e solta Exori/Exori Gran que tem 6 e 8 segundos de Cooldown, respectivamente, assim, fazendo com que eu "perca" a Magia. Penso que seria interessante o Pet Mercenary solta-se Exori/Exori Gran apenas quando ele estiver próximo ao target. 

 

Obrigado, e boas festas! 

Link to comment
Share on other sites

o pet precisa de uns 90% de melhorias, o primeiro é o tempo que ele demora pra teleportar ao nosso lado, isso é ridículo, quem já jogou pokexgames percebe a diferença horrível que tem aqui no servidor
segundo é esse negócio aí que vc ta falano do pet soltar a magia no vento, e depois de encostado praticamente solta outra depois que o bixo ja ta morto, ou nem soltar
outra é o target... os bots reconhecem ele como um inimigo q vc n consegue atacar e fica tentando ali um tempo ate desistir do alvo(ele deveria ser reconhecido como player) sei que da pra por ignored, mas mesmo assim devia ser diferente
e aconteceu uma coisa curiosa cmg, eu ainda não entendi direito
eu to voltando recente e então n peguei as manhas do pet 100% ainda... eu morri num maker level 100 pra um doente lv 500
ai eu voltei la pra fica de onda com o cara, ele matou denovo, eu voltei deonvo ele matou e pegou red...
aí eu voltei e ataquei o pet do red que me matou e virei pk. isso foi certo ou eu q paguei de noob? 

Link to comment
Share on other sites

o pet precisa de uns 90% de melhorias, o primeiro é o tempo que ele demora pra teleportar ao nosso lado, isso é ridículo, quem já jogou pokexgames percebe a diferença horrível que tem aqui no servidor

segundo é esse negócio aí que vc ta falano do pet soltar a magia no vento, e depois de encostado praticamente solta outra depois que o bixo ja ta morto, ou nem soltar

outra é o target... os bots reconhecem ele como um inimigo q vc n consegue atacar e fica tentando ali um tempo ate desistir do alvo(ele deveria ser reconhecido como player) sei que da pra por ignored, mas mesmo assim devia ser diferente

e aconteceu uma coisa curiosa cmg, eu ainda não entendi direito

eu to voltando recente e então n peguei as manhas do pet 100% ainda... eu morri num maker level 100 pra um doente lv 500

ai eu voltei la pra fica de onda com o cara, ele matou denovo, eu voltei deonvo ele matou e pegou red...

aí eu voltei e ataquei o pet do red que me matou e virei pk. isso foi certo ou eu q paguei de noob? 

Agora precisa pegar pk pra atacar o pet mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Agora precisa pegar pk pra atacar o pet mesmo.

 e aí que tá! eh uma das melhorias q precisa

o maluco vem me ataca com pet forte, pega pk em mim, e eu n posso mata o pet do cara sem pegar pk?

matando o pet do cara facilitaria que eu virasse em cima do cara em seguida (em alguns casos)

digamos que esse poderia ser o problema de qm vem atacar com pet... 

eu mato o pet do cara e faço o meu e tomo vantagem...

Link to comment
Share on other sites

 e aí que tá! eh uma das melhorias q precisa

o maluco vem me ataca com pet forte, pega pk em mim, e eu n posso mata o pet do cara sem pegar pk?

matando o pet do cara facilitaria que eu virasse em cima do cara em seguida (em alguns casos)

digamos que esse poderia ser o problema de qm vem atacar com pet... 

eu mato o pet do cara e faço o meu e tomo vantagem...

isso me parece um bug, então mesmo o cara estando pk tem que pegar pk pra atacar? isso realmente me parece um bug algum gm poderia reportar pro faramir

Link to comment
Share on other sites

isso me parece um bug, então mesmo o cara estando pk tem que pegar pk pra atacar? isso realmente me parece um bug algum gm poderia reportar pro faramir

Realmente acho que o Pet de um player pk ou red, automaticamente deveria ficar exposto, e o pet deveria ser considerado um player de fato, já que até o pvp é preciso arrumar para ataca-lo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...