SOBRE A CHAMPIONS Q HOUVE HOJE DPS DO SS


Bob Swagger

Recommended Posts

Diante mão já peço que mova para o local correto caso não esteja.

 

Ontem logo após o save server partimos para a elementar champions, 12 players finalizaram a quest, mas apenas 7 pegaram prêmios, ora, você pode se perguntar como? Após cada sala, no final vinha o boss, matávamos e bastava entrar no teleporte do lado esquerdo colado na parede para ir para a próxima, fizemos isto em todas as salas após passar pelo boss, no entanto na última sala, após matar o boss, ao invés de existir apenas um teleporte aparecia um segundo (que era o correto para concluir a missão), mas quem iria imaginar isso? Eu pelo menos, continuei fazendo o que vinha sendo feito desde o inicio, no entanto, por ser a última sala imaginava cair na sala de prêmios, mas, cai onde? Novamente naquela salinha do inicio da quest. Se fosse só eu que tivesse feito isso, nem estava aqui, mas aconteceu com quase metade dos players finalistas. Resumindo, fiquei acordado ate 3hrs da madrugada, pra nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O que quero com este tópico? Apesar de ser quase impossível (se não impossível), que algum GM ou SGM puxasse para a sala de prêmios os 5 players que não tiveram a oportunidade de pegar sua recompensa. Poderia também ser revisto o conceito da última sala, que aparecesse apenas uma saída para os jogadores não serem lesados novamente. Acho muito foda, além de engraçado, principalmente no meu caso, que organizei a quest inteira, arranjei gente pra abrir, fiz a quest completa, concluindo, fiz tudo, mas não fiz nada  :D  :D  :D

 

Só pra constar o nome dos players que fizeram tudo e não pegaram prêmios: Bob Swagger, Selfie, Alacazam, Zeh do Saco.

Não lembro o nome do quinto, mas o Royal Radamantys também estava lá, no entanto, no site  consta que ele concluiu a quest.

Link to comment
Share on other sites

Mas os dois teleportes sempre existiram, foi erro de comunicação de vocês. Se tivesse se comunicado melhor com o resto do time vocês teriam entrado no teleporte correto como os outros entram. Quando eu fiz a quest, apareceu os dois teleportes e eu perguntei em qual deveria entrar e peguei meu prêmio.

Sinceramente, depois que matamos o BOSS, eu não vi dois teleportes, só vi um, que foi o errado :-|

Se tivesse visto, talvez a história fosse outra

Link to comment
Share on other sites

Mano, boa tarde 

 

Meu nick: Royal Radamantys

 

Realmente conclui a quest, o que aconteceu foi que falaram que era mais de um prêmio, porém depois me confirmaram que era somente um mesmo.

 

Realmente havia dois teleports, um para reiniciar a quest e a outra onde o boss morreu. 

 

Se precisarem de ajuda a gente cola la de novo garra n.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...