DEL DO SPLASH


splash

Recommended Posts

FARAMIR VC ME DELETO INJUSTAMENTE...

MAIS TENHU CTZ KI VAI PERCEBE O ERRO KI FEIZ !

JA TINHA PASSADO PARA A SAM COMO EU FAZIA PARA CORRER !

MUITAS PESSOAS SABEM FAZER ISSU !

E VO FALA AKE AGORA PARA ALL !

APENAS POR EXEMPLO EU SO PALLY COLOKO UM POTION DE SPIRIT USANDO APENAS 1 ! AI VC CLIKA NO MAPA COM O BOTAO ESQUERDO MESMO E FIKA COMO SE TIVESSE USANDO POTION !

ALL SABE KI SEMPRE ANDEI ASSIM !

APENAS VC MESMO FAZER O TESTE !

NAH VOU SER PUNIDO POR COISA QUE NÃO FIZ !

E APENAS ANDO DIAGONAL DE VEZ ENQUANDU !

SEM COMENTARIOS !

Link to comment
Share on other sites

ah splash =x

kra, vc vive postando ss escrito "magebot" no cantinhu, aí vc vive correndo mais q eu , eu no follow nao te pego... e god tem speed 10000, o seu speed era 2500 impossivel, o unico jeito era vc correndo na diagonal, porem qdo se corre na diagonal a casa passo q vc da o seu delay pra dar outro passo é o dobro se tivesse dado um passo para os lados, ou seja

TODOS que correm na diagonal, que nao param nem por 1 milesimo antes de dar outro passo é SPEEDHACK... vc estava correndo diagonal, sem parar em yalahar ... e splash vc a muito tempo ta usando isso intao nao vem mentir q eu sei q vc nao eh dessas assume o q vc faz nao vai fz igual os outros q nao assumem q eh o q me deixa irritado !

Link to comment
Share on other sites

Fara apenas vc pode provar o que eu to falando faiz issu ki eu te explikei !

vc pode não acredita noke eu estou falando !

mais vc vai estar cometendo um erro Fara

nunka tive nada contra vce !

mais faça o teste e tire suas próprias conclussões

Link to comment
Share on other sites

splash ja tentei e nao deu certo simplesmente pq qdo se clica no mapa o char nao corre na diagonal o servidor nao eh programado pra enviar cordenadas diagonais ao char pra ele andar vc uso algum programa ... vc tem q provar o q vc ta dizendo intao, grava video full desktop de vc correndo diagonal, no inicio do video eu quero q vc abra o gerenciador de processos do windows e mostre todos os processos em andamento pra eu ver se nao tem nenhum programa de fundo...

Link to comment
Share on other sites

Maais como eu vou fazer issu sem char ?

Fara vc vai fazer o seginte se puder, coloka akele macro recorder do ng para usar um potion ki vc não tenha ki eu te falei e vai clikando no mapa do mesmo jeito e anda na diagonal quandu precisar !

nah sei como tomei esse del !

sempre eu chamando pessoal pra fika no ot e talz e aora por um mal entendido tomo deleted.

Espero que faça a escolha certa fara, se puder acreditar em mim serei grato.

vc mesmo axu ki pode observar como o char corre fazendo issu

farei o que for proposto para te prova !

Link to comment
Share on other sites

Splash Del? :o :o

Isso n eh novidade, Logo vai tharth, Capitain cave, Buster e all HL da preda...6 vaum vee manuu isso ja ta virando uma palhaçada...

Splash = Preda

pq n da del intaum logo em all da Preda?

pq n vemm pro game resolve isso alii lutando e naum dando del nos nego da preda?

Cade a SS Provando ki o Splash tava usando speedhack??

Cade a SS mostrando ki o Splash tava no like ?

Cadeee cadeee??

a Faraaa pq com a preda daum del sem SS e aii vem nego da preda aii com SS da smurf e naum da em nada simplismente arrumam alguma disculpa e fik por aii msm....

uma coisa eu digo: RPGBrasil NUNK + VAI CER O MSM!!!

6 vaum ve c Splash tiver la nos char inativos vaum compra ele e adivinha pra q guild ele vai...

SMURF!!!

Aff :x :oops:

Link to comment
Share on other sites

oh que drama, vai tudo isso mesmo ? ta todo mundo indo contra as regras pra ser tudo del ? se vc nao tem nada de bom a dizer no topico intao nao posta besteira

como uma SS provaria speedhack ?

splash foi del em flagrante eu vi ele correndo enquanto eu tava no god invisivel do lado dele

e ele nao vai ser o ultimo pq a minha lista de gente q eh suspeita de speedhack soh aumenta e eu vo gruda nelas uma a uma !

Link to comment
Share on other sites

GOD, Ele pode tar errado + a galera da smurf não saum tudo santinho ngm ver eles levarem del nunca.. pena que n posso provar algumas coisas por isso não falo + é isso ai tranca aki e deixa a vida levar

Luto Frozenlight, Lol du mal, Like Zion, Splash....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.