Sugestao Castelo


Vyntrox

Recommended Posts

Acho que o evento Castle War deveria voltar para o estilo antigo de ataque/defesa, ate porque como o proprio nome diz é um evento de guerra, pvp, onde a guild dominadora deveria defender o castelo para continuar dominando. Esse negocio de quem ataca mais não tem muito sentido e é monótono, nao existe estratégia ou diversão, apenas bater e bater sem um objetivo mais emocionante. Um dos motivos de ter mudado o estilo desse evento foi para que outras guilds tivessem a chance de ganhar tbm, mas na minha opinião so piorou essa situação...

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, ainda continuo achando assim bem mais emocionante e competitivo, alem de não saber qual Guild ganhou o Castle, tem a surpresa das vocações(qual hitou mais), deixando mesmo os players que não possuem uma Guild boa, ter a tentativa de ganhar o premio do castelo. 

players continuaram ganhando premio de quem mais hitou independente de guild, e continuaria a surpresa de que guild iria ganhar, lol?

Link to comment
Share on other sites

Muito mais level 800 no servidor, teria que colocar 1 hora pelo menos para conseguir invadir...

mas se manter os geradores atacando, acho que ja da uma boa quebrada nas traps, oq dificultaria bastante pra quem esta defendendo, acho que hoje seria mais dificil defender do que antigamente e assim faria ate o castelo mudar de guild mais vezes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sou de ficar indo castelo, mas defendo a ideia. Se parar pra olhar os registros de guilds vencedoras e jogadores que mais deram dano é quase sempre os mesmos, não varia muito.

exato, o foco da mudança do antigo castle war para o atual, ate onde eu sei, foi para que variasse mais os ganhadores, tanto guild como players, mas hoje claramente da pra ver que só piorou essa questão, o que derrubaria o intuito do castle atual

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...