Pet Afk :P


Shakal Master

Recommended Posts

Não concordo.

Como antigamente, tutores/st's iriam viver em função de filmar outros players de bot e iriam esquecer o principal objetivo da staff que é ajudar todos in game e no fórum, sem contar que em inscrições para a staff grande maioria teria como objetivo entrar na staff para "banir" seus supostos inimigos.

Como o atual membro mais antigo dentro da Staff, eu já convivi com todas as mudanças de regra nesse servidor e sei o que isso causa tanto internamente quanto externamente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não concordo.

Como antigamente, tutores/st's iriam viver em função de filmar outros players de bot e iriam esquecer o principal objetivo da staff que é ajudar todos in game e no fórum, sem contar que em inscrições para a staff grande maioria teria como objetivo entrar na staff para "banir" seus supostos inimigos.

Como o atual membro mais antigo dentro da Staff, eu já convivi com todas as mudanças de regra nesse servidor e sei o que isso causa tanto internamente quanto externamente.

 

Concordo plenamente, antigamente os players enchiam o saco para tutor ou senior tutor ir filmar nego afk, muitas das vezes era mentira e se o cara não fosse era denunciado por não fazer sua função, se voltar essa parada de filmar isso, filmar aquilo vai dar só dor de cabeça.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente, antigamente os players enchiam o saco para tutor ou senior tutor ir filmar nego afk, muitas das vezes era mentira e se o cara não fosse era denunciado por não fazer sua função, se voltar essa parada de filmar isso, filmar aquilo vai dar só dor de cabeça.

Se eu não me engano, antigamente dava punição pro player que fizesse denuncia falsa. 

 

@tpc

Acho desnecessario, como disse ali em cima. Tem muito pet level alto ja, tinha que ter feito isso no começo. Agora nem o GM é viavel mais pra isso, alem de eles não estarem sempre presente no RPG no horario da manha ou de tarde pelo fato de trabalharem e ter seus compromissos.

Link to comment
Share on other sites

Negocio e legalizar pq vamos falar a verdade nunca que eu saiba vi 1 player que foi resetado e outra dps q nego pego lv 500 400 com o pet que vieram falar que gm pode seno que antes era so o faramir a verdade e libera isso pois nao tem muita fiscalizaçao e nao compesa tbm pq muitos ja tem pet auto e a maioria upo no 100% afk nao tem essa a eu upei de boas que nao upo se metade do servidor upo ja seus pets 100% afk que eu sei pq nao tem 1 player que fica no pc olhando pra ve se nao tem gm on pra pega ele ne! negocio e liberar ja que muitos ja uparam mesmo e o que eu acho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...