Bug na conversação


hadouke ~Guilherme~

Recommended Posts

Olá, gostaria de reportar um problema no meu char, não consigo enviar mensagem para outros players, aparece como enviado mas a outra pessoa não recebe. Eu recebo o que me mandam mas nao recebem oq envio. E tava travando hotkey. Meu char é Hadouke, o problema ocorreu após o server sair do ar e voltar por volta de 00:40 dia 13/02/2016. Reinstalei o Tibia e mesmo assim o problema continua. Magias funcionam normalmente só a conversação nao funciona.

Link to comment
Share on other sites

Pior q eu to achando sera que pode ser alguma interferencia no teclado? olha oq esta acontecendo: As vezes eu to caçando ou andando e simplesmente as potion começam se consumir uma atras da outras e eu tenho q clicar varias vezes pra parar.

As msgs nao chegam pros outros. O problema do mapa acabou, só aconteceu no zoologico de yalahar. Nao uso bot, e to usando o cliente do servidor mesmo 10.82 aquela primeira opcao de dowload do site o mais interessante é q aconteceu depois q deu reset no server eu tentei entra e ficava aparecendo uma barrinha de carregar tipo varias tentativas ai eu desisti e depois começo buga tudo.

Link to comment
Share on other sites

Eu to usando um netbook, vou logar agora e ver se o problema estabiliza, vou esperar pra ver qndo resetar se volta ao normal 

hmm...então pode ser problema no netbook mesmo..

Certeza que se logar em outro `PC o problema não ocorra, ou espera o SS mas duvido muito que seja bug do servidor, até porque não tem bug que faça seu char repotar sozinho..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...