Private entre mundos


Arcane Archer

Recommended Posts

Eu queria dar uma sugestão de pvt entre mundos, no caso para a staff, eu sei que existe o Staff Global, mas no caso queria falar com os players de Danae, conversar mais com eles e tal, acho que o Staff Global é mais pra tirar duvidas e outras coisas, já o private podemos ficar a vontade para conversar com eles.

 

Sei que pode ser uma sugestão estranha mas até que seria bom poder falar com eles, ao invés de ficar falando no Staff Global, usar o Pvt entre mundos, seria até interessante.

Link to comment
Share on other sites

não vejo muita utilidade nisso(pode logar char nos dois mundos), mas, seria bom o um "help global", assim sempre que que tiver um tutor online não importa o mundo, o help estará sendo monitorado. 

nunca pensei que concordaria com ele mas tem razao um help global chat ajudaria mto pq nen sempre tutor online pra ajudar tds od players dos 2 mundos no caso o help global eu aprovo essa questão ja o pvt entre mundos n seria la essas coisas pq tenho certeza que players de mundos destintos iriam arrumar mta confusão por saberem que n havera como matar o player do outro mundo então a parte do pvt world eu reprovo ja o help global eu aprovo totalmente

Link to comment
Share on other sites

nao eh possivel os servidores rodam em instancias separadas teria que refazer todo o sistema de chat ... o staff global soh eh possivel pois se trata de um chat channel, privates channel se comportam de maneira totalmente diferente... help channel daria pra fazer mas um tutor nao teria como mutar jogadores do outro mundo por isso nao é viavel também

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.