Equipes


Drogadiinn

Recommended Posts

Bom Andre venho através desse topíco tentar resolver meu problema, sobre os equipes do druid (voadoranamamae) que estava na acc do ek (Guguzinho Sexye) qe segundo vc foi roubado e teve o retorno pra primeira acc, ok!, Digo e afirmo que nao roubei o char de acc, se vc puchar ip do ek vai ver qe hj vai estar com ip igual aos dos meus chars ou seja a pessoa que pedio para qe vc desse retorno no char me devolveu o char e posso logar ele a hora qe vc pedir. Se eu roubei entao porque o char voltou pra mim? 

Em fim mais esse nao é o meu problema, meu problema é o 7 rare +8 do meu ED que estava na acc que sumiu justamente qdo o char tb foi removido da conta, nao sei como e nem porque uma vez qe o char veio da lista de chars inativos, se poder me ajudar com o meu 7 qe tomo um char de sumiço ficarei grato desde ja. Se possivel responder meu email. 

Outra coisa antes que a pergunta surja no ar vou responder, se for bater ip vai achar ip da minha casa da casa da minha mae e lam. é so pesquisar os chars logados nos ips qe achar qe vai ver so os meus logo tds se preferir. 

 

Em fim ainda quero jogar ainda quero meu 7 de volta. Espero respostas

 

Se postei no lugar errado alguem copia e joga no lugar correto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

soh movi o char da conta n mexi em set nenhum de druid

 

Sobre o seu char Guguzinho ele estava na conta do Abne ele foi criado na conta do Abne e foi trocado o nick do char e transferido de conta para uma conta de outra pessoa chamada Anderson, ou seja dono diferente, esse char soh pode trocar de DONO se comprado pelo site, se vc estiver logando esse char agora depois que foi revertido a transferencia de char de conta sera considerado sharer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...