Master Monk Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 Eu procurei e procurei o Otclient com Directx9 com bot liberado e com os scripts mas não achei... baixei o que ta no site e abre opengl e não tem opção directx... se alguem puder ajudar, manda ai pra mim por favor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Target Audience Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 Porque você quer com DirectX?Fica lag no seu pc? @edit Se for lag, usa o desse link: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/59187-otclient-cavebot/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Monk Posted March 9, 2016 Author Report Share Posted March 9, 2016 é por lag, opengl fica fps muito baixo! em hunt fica até 2! ç.ç Nesse link só tem o script pra cave bot, nao o client com direct... ou tem? :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Target Audience Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 é por lag, opengl fica fps muito baixo! em hunt fica até 2! ç.ç Nesse link só tem o script pra cave bot, nao o client com direct... ou tem? :S Fica lag desde que você abre ou com o tempo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Target Audience Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 é por lag, opengl fica fps muito baixo! em hunt fica até 2! ç.ç Nesse link só tem o script pra cave bot, nao o client com direct... ou tem? :S Esse link que te passei foi dito pelo Slash que "exclui as linhas de código que faz coloca informações no console.." isso faz com que o lag diminua. E isto foi dito pelo faramir para um cara que estava com o mesmo problema: "nao eh o directx que vai resolver, o lag q da eh depois de mto tempo com o bot rodando certo ? isso eh provavelmente pcausa do console cheio de texto abre o console do otclient e digita clear() da um enter ve melhora" o link acima já vem com o bot que não coloca informações, tenta usar os comandos do faramir e se resolver, baixa o mod do GM Slash que ai o problema não volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Monk Posted March 9, 2016 Author Report Share Posted March 9, 2016 O lag é desde que entro no char, meu computador não funciona bem com opengl, nunca funcionou! Mesmo sem bot ele da a mesma coisa, e mesmo no client normal do tibia ele embaralha toda tela, por isso preciso dele com directx ç.ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Monk Posted March 9, 2016 Author Report Share Posted March 9, 2016 Ah, e aqui o mod do slash não está deletando o terminal, bom... nao sei se era pra deletar o problema q ta enchendo ele tbm... ate melhora o fps qndo apago, mas continua baixo demais perto do directx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Target Audience Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 O lag é desde que entro no char, meu computador não funciona bem com opengl, nunca funcionou! Mesmo sem bot ele da a mesma coisa, e mesmo no client normal do tibia ele embaralha toda tela, por isso preciso dele com directx ç.ç varios já pediram isso, no caso vai ter que compilar um com suporte para directX nessa versão do Tibia. Bem que alguém da Staff ou o Faramir poderia fazer isso, faz tempão que estão pedindo isso.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Target Audience Posted March 9, 2016 Report Share Posted March 9, 2016 Ah, e aqui o mod do slash não está deletando o terminal, bom... nao sei se era pra deletar o problema q ta enchendo ele tbm... ate melhora o fps qndo apago, mas continua baixo demais perto do directx ele não deleta, só faz com que o Bot não escreva mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Monk Posted March 9, 2016 Author Report Share Posted March 9, 2016 Bom, o jeito será o client com directx... ja que o problema n é o bot e sim meu computador kk. Aproveitando pra qm ler aq e não ter q abrir post sobre duvidas chatas kk, alguem sabe como ou se tem algum script q faça com que pegue apenas a loot que eu quero? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Monk Posted March 10, 2016 Author Report Share Posted March 10, 2016 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted March 11, 2016 Report Share Posted March 11, 2016 Eu não compilo otclient com dx9 pq quando vou compilar o otclient demora horas e ainda fica travando pq meu notebook é mto lixo e não faz um bom trabalho.. Mas quem ai tiver um pc ou um note dahora , procura no google "como compilar otclient com dx9" rapidinho consegue achar alguns tutoriais, e se der tudo certo em menos de 1 hr vc's consegue colocar dx9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Monk Posted March 11, 2016 Author Report Share Posted March 11, 2016 Eu procurei, mas os tutoriais eram em ingles... os traduzidos eram traduzidos pelo google e não dava pra entender nada!! ç.ç eu fiz aq, acho que fiz tudo direitinho e talz, cliquei generate no Cmake e deu tudo ok e talz... so nao sei oque faria depois, ja que nao tem o client na pasta "Otclient master"... não tem o aplicativo .exe, e colocar um qualquer não funciona, então não consegui passar dai, se conseguir dar uma explicada rapida do que posso ter feito de errado ou deixado de fazer Agradeço xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted March 11, 2016 Report Share Posted March 11, 2016 Eu procurei, mas os tutoriais eram em ingles... os traduzidos eram traduzidos pelo google e não dava pra entender nada!! ç.ç eu fiz aq, acho que fiz tudo direitinho e talz, cliquei generate no Cmake e deu tudo ok e talz... so nao sei oque faria depois, ja que nao tem o client na pasta "Otclient master"... não tem o aplicativo .exe, e colocar um qualquer não funciona, então não consegui passar dai, se conseguir dar uma explicada rapida do que posso ter feito de errado ou deixado de fazer Agradeço xD otclient-master é a pasta com toda a documentação do otclient(codigo fonte, imagens, scripts e etc) vc baixa no site do otclient. O tutorial que eu usava pra compilar eu peguei no tibia king , era esse aki. Esse tutorial não é pra dx9 porém, pra acrescentar dx9 é só mudar algumas coisas no cmake e baixar algumas dlls e dps só compilar: Compilando OTCLient no Windows Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu não fiz o tutorial, apenas traduzi para português. Link de post original >> https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows Neste tutorial eu explicarei como compilar e rodar o OTClient em máquinas com o Windows. Faça o download do que você precisará Existem várias ferramentas que você precisa para compilar o projeto, cada uma delas está listada abaixo com seu link. * CMake 2.8.8 ou superior * CodeBlocks sem o MinGW, nós usaremos a versão mais nova * MinGW32 20120426 ou superior * otclient libraries for mingw32 * Código fonte do OTClient Tenha certeza que você instalou as últimas versões, caso contrário, as coisas podem não funcionar. Instale o MinGW32 Observe que o GCC que deve ser usado é o 4.6 ou superior, qualquer versão antiga do GCC que você já tenha instalado não funcionará porque o OTClient precisa de alguns recursos que só são suportados por compiladores recentes. Rode o instalador do MinGW32 e no processo de instalação quando for perguntado tenha certeza que você marcou a caixa para usar o catálogo mais atual. Instale o CMake Rode o instalador do CMake, durante o processo de instalação deverá ser perguntado se você quqer que o CMake configure suas variáveis do sistema(PATH), diga que não, isso será manualmente feito nos próximos passos. Instale o CodeBlocks Rode o instalador do CodeBlocks, Lembre-se, NÃO instale o MinGW quando ele pedir. Instale as bibliotecas do OTClient Extraia o arquivo otclient-libs_mingw32-dwarf2.zip em C:/MinGW/. Esse arquivo zip contem três pastas *lib, include e bin, que serão fundidas a C:/MinGW/lib, C:/MinGW/include e C:/MinGW/bin. Configure a variável PATH do sistema Agora que todas as ferramentas necessárias estão instaladas, você deve configurar a variável PATH do sistema, para fazer o CMake encontrar o MinGW32 e as bibliotecas instaladas, vá para: Citar Painel de controle -> Sistema -> Avançado -> Variáveis de Ambiente Verifique se na área Variáveis de usuário, existe a variável PATH, se não, crie uma e defina ela como: Citar C:\Program Files\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include Tenha certeza que a variável do usuário PATH existe e que refere para o diretório do CMake. Baixe o código fonte do OTClient Vá para página de download e faça o download do código fonte do OTCLient. O diretório onde você colocará esses arquivos não deve ser longo. Por exemplo: "C:\OTClient\" é um bom diretório, mas "C:\Program Files\OTClient" não é. Gere o arquivo de projeto do CodeBlocks Rode o CMake-gui.exe localizado em \Program Files\CMake 2.8\bin, e especifique o diretório onde você colocou o código fonte do OTCLient, e onde você quer que os arquivos do projeto sejam criados. Clique em configure, seleciona CodeBlocks - MinGW Makefiles, como gerador e gere os arquivos do projeto. Compilando Abra o arquivo de projeto do CodeBlocks que foi gerado (**otclient.cbp**) pelo CMake com o CodeBlocks. Para compilar você deve primeiro configurar a pasta do MinGW32, indo em Settings > Compiler And Debugger... > Toolchain Executables. Tenha certeza de copiar os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta /data/things// antes de rodar o cliente. Suporte a Dx9 Se você quiser ativar a camada de suporte do dx9 para o OTClient, você deve compilar com -DOPENGLES=2.0. Agora o OTClient.exe vai pedir pelas dll libEGL.dll e libGLESv2.dll que você pode conseguir aqui >> https://dl.dropbox.com/u/49948294/otclient/dx9_dlls.zip, coloque essas dll na pasta do OTClient.exe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted March 26, 2016 Report Share Posted March 26, 2016 nao consegui, deu tudo errado aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.