Posted July 8, 20159 yr comment_492637 Iae, glr tranquilo? To editando esse tópico aqui pra postar a atualização do cavebot :) Então glr, eu tinha dito que ia melhorar o cavebot que tinha feito, e bom, eu melhorei e agora ta bem completo(pelo menos eu acho). Então, o cavebot agr conta com mais opções, agr ele anda até no fogo/poison, salva os cavebot... Vou explicar detalhadamente oque cada coisa faz: - Add Waypoint Mode: Walk - Adiciona um waypoint e anda como se vc estivesse clicado com o lado esquerdo do mouse( funciona bem pra sqms a distancia) Use - Adiciona um waypoint e anda como se vc estivesse clado com o lado direito do mouse, como se vc tivesse dando use no sqm. Essa é pra quem quer fazer cave em cima de fogo/fire, ou até mesmo pra dar usa nakelas escadas que precisa clicar. Como ela da use no sqm, não anda muito longe então aconselho a fazer waypoints bem pertos mesmo, mt mt mt perto mesmo( tipo 2,3 sqm) - Add Stair Direction(função pra subir e descer escadas, deve ser adicionada antes da escada um walk, e em cima desse walk vc marca a direção que a escada esta.): North - Marca que a escada esta pra cima do personagem, e dá um passo pra cima. East - Marca que a escada esta pra direita do personagem, e dá um passo pra direita. South - Marca que a escada esta pra baixo do personagem, e dá um passo pra baixo. West - Marca que a escada está pra esquerda do personagem, e dá um passo pra baixo. - Waypoint List(Mostra a lista de Waypoints marcados): Remove Selected - Remove o waypoint que esta selecionado na lista. Clear - Limpa todos os waypoints da lista, exclui. Save/Load Waypoints - Abre uma janela pra vc salvar ou carregar uma lista de waypoints. - Enable: Ativa e o char começa a andar.- Mouse PopUp: Ativa todas as opções de "Add Waypoints Mode" e "Add Stair Direction" no Ctrl+Click.- Sleep: Adiciona uma pausa de quantos segundos vc quiser no waypoint anterior.- Use find path: Anda em cima de fogo/poison, tem limite de 127 sqm(aconselho a marcar bem menos que isso pra n dar errado e tomar cuidado com escadas e buracos.).- X Fecha a janela '-' Link: aqui Pra instalar o modulo, basta apenas extrair o arquivo baixo dentro da pasta mods do otclient. Ultima Atualização: 21/10/2015 Edited October 21, 20159 yr by GuGu - GM Slash
July 8, 20159 yr comment_492641 Boa Guguzildo, Quando adc pra salvar e etc, vai ficar top em :)) Coloquei em destaque!
July 8, 20159 yr Author comment_492643 Boa Guguzildo, Quando adc pra salvar e etc, vai ficar top em :)) Coloquei em destaque! vlw :3 . Eu já to pensando em algum jeito pra salvar ;D
July 8, 20159 yr comment_492645 se esse client sair com cb meu amigo... vai adianta o lado de muita gente
July 8, 20159 yr comment_492648 se esse client sair com cb meu amigo... vai adianta o lado de muita gente Mais ele fez cara, é só baixar ali o negocio.
July 8, 20159 yr comment_492649 atualizei a placa de video aqui gustavo igual o faramir falou , abro trocentos tibias agora sem lagar a tela , mais otclient prestar que é bom nd :/
July 8, 20159 yr Author comment_492653 atualizei a placa de video aqui gustavo igual o faramir falou , abro trocentos tibias agora sem lagar a tela , mais otclient prestar que é bom nd :/ entra em contato cmg por game la pra gente tenta resolver essa parada
July 11, 20159 yr Author comment_492851 Pronto, atualizei o modulo completamente e coloquei as funções que precisava :)
July 11, 20159 yr Author comment_492902 Adicionando botão "Add Sleep", pro player adicionar um delay no waypoint anterior. Com isso o player pode dar uma pausa de quantos segundos quiser em uma determinada waypoint.
July 12, 20159 yr comment_492924 Muito bom em...mas tipo, aqui eu nao consegui fexar a janela "Save/Load Waypoints" mas de resto ta show...
July 12, 20159 yr Author comment_492931 Muito bom em...mas tipo, aqui eu nao consegui fexar a janela "Save/Load Waypoints" mas de resto ta show... É só apertar Esc ou Enter que a janela some, eu não coloquei botão nessa janela :)
July 12, 20159 yr comment_492937 Pdc, vlw ae...tu é o cara, curto bastante esse ot cliente, so faltava um cave bot nele, agora n falta mais..hahaha..vlw
July 13, 20159 yr Author comment_492995 namoral, usei ontem pra testar, ficou show de bola Paranbéns. obrigado *-*
July 13, 20159 yr comment_493020 Daqui uns tempos teremos o melhor bot de todos os tempos... Faramir deveria investir em você guri :D Só falta desenvolver action para falar com npcs e vai ficar um show em ;p
July 13, 20159 yr comment_493023 Daqui uns tempos teremos o melhor bot de todos os tempos... Faramir deveria investir em você guri :D Só falta desenvolver action para falar com npcs e vai ficar um show em ;p FALO TUDO EM JOSIAS KKKK AI FICARIO TOOP DEMAIS.
July 13, 20159 yr comment_493060 se tu conseguir ser mito e fazer "actions" como o josias disse, igual tinha no elf serei eternamente grato UHAUAHAUHA tipo wait 2000 when (mana<1000) cavebot off algo assim UHEUEHUE sóprecisa saber a sintaxe
July 13, 20159 yr Author comment_493071 se tu conseguir ser mito e fazer "actions" como o josias disse, igual tinha no elf serei eternamente grato UHAUAHAUHA tipo wait 2000 when (mana<1000) cavebot off algo assim UHEUEHUE sóprecisa saber a sintaxe Eu consigo fazer po, eu to até pensando em fazer umas actions assim, mas claro que isso vai demorar pra vir porque eu to nessa sozinho, mas acho que daki uns tempos actions desse tipo sai :). E falar com npc é a coisa mais fácil do mundo -_-