Nao sei se postei no lugar correto, conta ban forum sem motivos.


Archer Skybolt

Recommended Posts

Venho atravez desse topico encontrar respostas sobre o porque da regra nao ser aplicada contra a  staff

Marlon baniu minha conta no forum segundo ele porque eu revivi um topico adormecido.

 

Quem reviveu o topico foi o tutor  ( X Anjobad lajedo n ), eu comentei seguido do comentario dele, e o porque de a punição ser pra mim e nao para ele, se foi ele que reviveu o topico?

 

Engraçado ne?

 

Vcs msm que fazem a bagunça dps ficam meio qe revoltados qdo "alguem" fala da staff muitas vezes com razao como agr por exemplo.

 

(http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55328-draptor/page-2)

 

Link to comment
Share on other sites

A então a punição pra staff não é de imediato? pra nos players comuns é de imediato?

Cara ta uma sacanagem isso aque, regras e puniçoes devem ser aplicadas de imediato para todos independente de cargo, se é regra que se cumpra, Precisa punir o mlk não pow, podem trancar isso aque...

 

E mais uma vez deixo aque meus parabéns pra staff   ;)

 

Vcs tão tirando a graça do jogo na moral msm.

 

Algum moderador tranca aque.

Link to comment
Share on other sites

A então a punição pra staff não é de imediato? pra nos players comuns é de imediato?

Cara ta uma sacanagem isso aque, regras e puniçoes devem ser aplicadas de imediato para todos independente de cargo, se é regra que se cumpra, Precisa punir o mlk não pow, podem trancar isso aque...

 

E mais uma vez deixo aque meus parabéns pra staff   ;)

 

Vcs tão tirando a graça do jogo na moral msm.

 

Algum moderador tranca aque.

 

E Mais uma vez deixo aqui uma conta sua deletada no fórum, a punição pra staff não é de imediato porque por trás de tudo tem uma Burocracia com o tutor, é conversado para que o assunto não se repita, a final quando você tem suas duvidas vocês(Players) e não tem tutor vem chorar no forum, lógico vocês só querem saber de ferrar com os outros.

 

Conta deletada do forum =) Pra Aprender saber dialogar como gente, e não sendo sarcástico com a staff.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.