Até a proxima galera


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Bom devido ao ban dirigido pelo Yuri em uma reclamação e falta de interpretação tanto dele quanto do próprio faramir levei del nas duas contas, se levasse em uma até que não falava nada, Já vi ele rever del em casos piores, mais o que fica em aberto é, se o yuri quiser prejudicar qualquer um ele pode.

O que doeu na espinha foi ele ter prejudica o Dr Manhatthan, o solex até eu tirava o ban mais o char que mais investi foi o que deu mais desanimo!

Ele não deu del no faast line porque tem char do josias misturado, e sim eu comprei o char tanto que tentei fazer acordo com o faramir por um email só que ele não respondeu ou demorou, porque na época que comprei não sabia que não podia puxar o char.

E andré, a pior besteira que tu fizeste foi manter o Yuri nessa posição que está, pode ser seu braço direito, não teve imparcialidade naõ terá sendo SGM, bom passei todas as provas tanto de um video em que ele upou um char na cave em roshamuul e outro char no mesmo lugar, esse video foi quando matamos ele, as outras é que o mesmo loga todas as contas do thiago, além do mais você deixa ele se beneficiar com a possibilidade de logar mais char, mais o que rola pra você é o dinheiro porque quis prejudicar em 200 reais. Obrigado ao pessoal que foi no whats comentar a revolta que o faramir permitiu, tanto rivais quanto amigos próximos, a dica que eu dou é façam o que vcs disseram que iria fazer mesmo. eu fiquei arrependido de trazer mais pessoas pro server e acontcer isso. Enquanto SGM ocupar a posição de player e não tiver imparcialidade problemas como esses iram acontecer novamente.

E tipo não fará diferença eu tomar block se não tenho mais char

Abraços, qualquer coisa estou no whatss app, apenas os amigos.

Pode encher o saco falar que tenho deelay ou até mesmo que sou chato, mais nunca passei a perna em ninguém e nunca faltei com respeito ao meu time, e fui um dos mais honestos nesse RPG.

Prefiro perder meus chars do que pagar 200 reais por uma coisa que não fiz, por pedir melhoras.

Senhas dos chars

Obs: o full set do solex tira o ban, mais tem alguns itens dp que estão dando extra ml, quem for rapido muda o password sei la se quiser tirar o ban pegar as equips rocar o char tanto faz

no Manhatthan set bacana e tem os kks 

Dr Manhatthan :  acc; Rorschach       pass: 354space
Solex:               acc 81122909        pass:  354space
Erick Cartman phoda :   acc: ericcartman   pass: 354space

Faast Line :   acc: 2065599   pass : klkl123

Os demais itens tanto da house quanto dos outros chars dps foram doados.

se alguem entrou rapido e mudou não tenho culpa, então abraços

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

O Faramir tem que abrir o olho, não tá sabendo o que tá acontecendo, ou tá sabendo aos trancos e barrancos...
Vou resumir TUDO que tá rolando atualmente com o SGM Arrow neste cargo, Posso tá errado no ponto de vista do próprio SGM, mas quem joga, ou quem jogava(Assim como eu). Sabe a revolta de muitas pessoas que parou ou estão sem animo de jogar.

Atual status do TibiaRPGBrasil:

  • A opressão grita e o oprimido fica calado se sentido errado!  (Emicida)

    Yuri tem os pontos fortes dele ele é dedicado no que faz, mas quando ele se sente derrotado ele apela para os "poderes" vamos ser sincero. Perder faz parte, agora levar pro pessoal e sair banindo que nem ele tá banindo muitas pessoas é errado. Enfim, espero que leve como uma critica e não venha banir minha conta no fórum.
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.