Duvidas PVP.


Chicrete ;*

Recommended Posts

Boa tarde;

Gostaria de tirar uma duvida, porque depois que matarmos um PK, eu disse PK, o mesmo pode voltar e atacar sem abrir pk, abrindo YELLOW apenas no player que ele atacar.

Não faz sentido, mais gostaria de tirar essa duvida, e qual seria a intuição disso? ao meu ponto de vista é um tanto paia.

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Chicrete ;* said:

Boa tarde;

Gostaria de tirar uma duvida, porque depois que matarmos um PK, eu disse PK, o mesmo pode voltar e atacar sem abrir pk, abrindo YELLOW apenas no player que ele atacar.

Não faz sentido, mais gostaria de tirar essa duvida, e qual seria a intuição disso? ao meu ponto de vista é um tanto paia.

 

Att.

No global eh assim, fizeram essa mudança aqui também.

Quer saber mais:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Yellow_Skull#Yellow_Skull

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Boomerang said:

No global eh assim, fizeram essa mudança aqui também.

Quer saber mais:

http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Yellow_Skull#Yellow_Skull

Então mais lá não fala de você matar um WHITE SKULL, você vai pegar alguma das caveiras.

Quote

 

White Skull

White Skull.gif

Um personagem será marcado com uma caveira branca se ele atacar ou matar um jogador que não esteja marcado. Todos poderão ver essa caveira. O jogador que possui essa caveira é popularmente conhecido como "PK". Ela ficará ativa até o logout block sair. Se o jogador ainda executar ações ofensivas enquanto estiver marcado, a duração da caveira será estendida, assim como o logout block e o protection zone block.

Matar um personagem que está marcado com a caveira branca é uma morte justificada, logo você não receberá marca alguma. No entanto, se você atacar alguém com uma caveira branca, este jogador verá em você uma caveira amarela, que indica que você atacou ele. Assim o então jogador marcado com a caveira branca será capaz de se defender sem uma punição como se estivesse matando alguém que estivesse marcado.

E no RPG não esta de acordo igual ae, apos matar um PK, você abre algum tipo de caveira, que quem você matou com uma morte justificada pode voltar e te atacar sem abrir PK, abrindo apenas um Yellow.

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Chicrete ;* said:

Então mais lá não fala de você matar um WHITE SKULL, você vai pegar alguma das caveiras.

E no RPG não esta de acordo igual ae, apos matar um PK, você abre algum tipo de caveira, que quem você matou com uma morte justificada pode voltar e te atacar sem abrir PK, abrindo apenas um Yellow.

Se está de acordo com uma coisa, não significa que deve estar de acordo com tudo, apenas disse que foi tirado do global essa do Yellow Skull (veio junto com o update e ficou).

Até pq Global é Global e Rpg é Rpg, não necessariamente precisa ter tudo do global no rpg e vice versa.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Boomerang said:

Se está de acordo com uma coisa, não significa que deve estar de acordo com tudo, apenas disse que foi tirado do global essa do Yellow Skull (veio junto com o update e ficou).

Até pq Global é Global e Rpg é Rpg, não necessariamente precisa ter tudo do global no rpg e vice versa.

Então meu caro ai é que ta, esse sistema do RPG, de apos você matar alguem PK, ele poder vir descontar sem abrir PK é muito ANT-JOGO, e desvantajoso...ta ai que eu queria tirar a duvida com ALGUEM intendido meu caro, acho que você deveria manerar em comentarios, vejo você comentar a TODO topico que criam, muitas vezes pra ganhar um post a mais...se não sabe não comenta ainda mais em SUPORTE ! obrigado ;)

 

Aguardando alguem com ENTENDIMENTO DO SISTEMA PVP DO RPG, se for pra comentarios lenga a lenga, peço que o os moderadores tomem alguma atitude, apenas quero tirar a duvida a respeito do TOPICO.

 

Att.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Chicrete ;* said:

Então meu caro ai é que ta, esse sistema do RPG, de apos você matar alguem PK, ele poder vir descontar sem abrir PK é muito ANT-JOGO, e desvantajoso...ta ai que eu queria tirar a duvida com ALGUEM intendido meu caro, acho que você deveria manerar em comentarios, vejo você comentar a TUDO topico que criam, muitas vezes pra ganhar um post a mais...se não sabe não comenta ainda mais em SUPORTE ! obrigado ;)

 

Aguardando alguem com ENTENDIMENTO DO SISTEMA PVP DO RPG, se for pra comentarios lenga a lenga, peço que o os moderadores tomem alguma atitude, apenas quero tirar a duvida a respeito do TOPICO.

 

Att.

Eu fui um dos que ajudaram a testar esse sistema com o Faramir, que estava todo bugado, vim aqui para te ajudar, já que você estava com duvidas. Ganhar post? pra que? se nem Chatbox precisa de 100 post mais.

Tomar atitudes? quero apenas ajudar e você vem com 4 pedras pra cima e eu que devo ser punido?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Boomerang said:

Eu fui um dos que ajudaram a testar esse sistema com o Faramir, que estava todo bugado, vim aqui para te ajudar, já que você estava com duvidas. Ganhar post? pra que? se nem Chatbox precisa de 100 post mais.

Tomar atitudes? quero apenas ajudar e você vem com 4 pedras pra cima e eu que devo ser punido?

Meu caro se você quiser realmente ajudar so não comentar, você viu minha pergunta não viu? então não tinha NADA haver com o seu comentario, então não ajudou em NADA, eu até te disse meu OBRIGADO, por ter perdido seu tempo e POSTADO ALGO, mais não é em relação ao topico, e PEDI para eles OLHAREM sim o forum, para não ficar ocorrende de nego ficar comentando lenga a lenga em cima de coisas que é pra STAFF/MODERADORES/ADM's anasalisarem e responderem, de certa forma se não é isso é ta comentado algo que não ajuda e so polui o topico é spam.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Caio - Niezly Trzymaj said:

amigo você mata o pk e volta orange pra ele isso é um modo de vingança é só relogar q sai , isso é do tibia você vai querer mudar isso ? LOL 

Ai é que ta isso não é PVP do tibia...totalmente desvantajoso, você ir la e matar um PK e ficar orange, isso é so ao contrario, se não isso favorece o PK sempre...e ta errado. so ler mais acima que você vai ler !

Link to comment
Share on other sites

LARANJA Revenge_Skull.gif

 

Semelhante à caveira amarela, esta caveira não é visível para todos os jogadores. Você irá vê-la caso seu personagem seja morto sem justificativa por outro jogador. Todos os personagens que mataram seu personagem injustificadamente serão marcados com uma caveira laranja visível para você por 7 dias. Isso lhe dá tempo suficiente para reunir todos os seus amigos e se vingar pela morte.

Se você matar um personagem com uma caveira laranja, não contará como injustificado. Ainda assim, se você atacar um personagem com uma caveira laranja, você vai ser marcado com uma caveira amarela para a sua vítima e receberá o habitual protection zone block.
Uma caveira laranja dura 7 dias ou até que você se vingue e mate o personagem com a caveira. Se um personagem te matou várias vezes nos últimos 7 dias, a caveira dura até você vingar de cada uma dessas mortes. Uma vez que todas as mortes injustificadas estejam vingadas ou tenha passado 7 dias, a caveira desaparece.

 

 

AMARELA Yellow_Skull.gif

Esta caveira é especial porque não é visível para todos os jogadores. Você irá vê-la se seu personagem for atacado por outro jogador quando estiver marcado com uma caveira. Isso acontece porque você tem o direito de se defender, caso esteja com uma caveira. Se você matar um personagem com uma caveira amarela, a morte não conta como injustificada e sim como qualquer outra morte de personagem marcado. Semelhante a caveira branca, uma caveira amarela ficará ativa até o logout block sair. Se o jogador ainda executar ações ofensivas enquanto estiver marcado, a duração da caveira será estendida, assim como o logout block e o protection zone block

 

 

Nao e bug 

e normal isso kk

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.