Super survival


Lucas Carneiro

Recommended Posts

13 hours ago, Leviathan said:

até isso ?kkk

mto mimimi, nao é sempre que da pra fazer as coisas, os players tem que entender, perder um survival uma vez na vida, é normal

povo ta ficando milionario só com survival uhashudhuas

reprovo

Ficando milhonario ? é 1h ou mais cada survival pra ganhar 1kk, até nos demon de enigma ce faz mais dinheiro.. questão é que se vc parar pra ir no banco já n consegue entrar mais no survival pq dura uns 15 a 20 segundo aberto só , eu quero é 5k de pontos...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Lucas Carneiro said:

Ficando milhonario ? é 1h ou mais cada survival pra ganhar 1kk, até nos demon de enigma ce faz mais dinheiro.. questão é que se vc parar pra ir no banco já n consegue entrar mais no survival pq dura uns 15 a 20 segundo aberto só , eu quero é 5k de pontos...

 

sim tem nego levando 7 char no evento por vez! 

é considerado mimimi, quando o player visa a mudança para se beneficiar, e nao visando o bem comum :Dead:, nao acho que taria dando essa sugestao, se tu nao tivesse o objetivo de 5k points no survival

sem falar que pra players assim nao levam em conta que é 1kk de recompensa + loot a vontade + xp a vontade

voltando a sugestão dada, o tempo esta excelente, ums vao querer que fica do jeito que ta, outros até wave 3, outros até wave 25 liberar para entrar huashuda eu mesmo me contentei em fazer 16 pontos no survival a cada 24 horas :), é de player pra player um mais chorao outro menos

 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Leviathan said:

 

sim tem nego levando 7 char no evento por vez! 

é considerado mimimi, quando o player visa a mudança para se beneficiar, e nao visando o bem comum :Dead:, nao acho que taria dando essa sugestao, se tu nao tivesse o objetivo de 5k points no survival

sem falar que pra players assim nao levam em conta que é 1kk de recompensa + loot a vontade + xp a vontade

voltando a sugestão dada, o tempo esta excelente, ums vao querer que fica do jeito que ta, outros até wave 3, outros até wave 25 liberar para entrar huashuda eu mesmo me contentei em fazer 16 pontos no survival a cada 24 horas :), é de player pra player um mais chorao outro menos

 

loot a vontade? xp a vontade? indo xp solo eu fazia até 30kk de xp hora, nesse surper survival dps da wave 30 q ja tem pouco nego soltando con hur sem parar nao faz nem 9 kk

o loot é dividido pra umas 20 pessoas por causa do novo sistema, a medida é pra beneficiar todos pois muita gente nao consegue voltar dps que sai da survival, eu nao sou o unico com objetivos nesse ot, se tem gente levando 7 mc então devia ser proibido mc uma coisa n tem nada a ver com outra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...