Movimento SQM / Survival.


Chicrete ;*

Recommended Posts

16 minutes ago, Lucas Carneiro said:

ou então durante o evento super survival poder subir um em cima do outro la ai melhora

Na verdade a ideia é pra ficar fixa mesmo, em dias normais, porque ja aconteceu de eu estar segurando Survival, porque tinha gente lá, e chegar maker e me tirar de la e ligar ant-push, e eu ter que chamar algum superior...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Chicrete ;* said:

Na verdade a ideia é pra ficar fixa mesmo, em dias normais, porque ja aconteceu de eu estar segurando Survival, porque tinha gente lá, e chegar maker e me tirar de la e ligar ant-push, e eu ter que chamar algum superior...

 

como assim vc estava segurando?, sera que foi por isso q o maker lhe empurrou, para q ele possa ir ?

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, M@IKAO said:

 

como assim vc estava segurando?, sera que foi por isso q o maker lhe empurrou, para q ele possa ir ?

Fera você sabe interpretação e leitura de texto?

Quote

porque ja aconteceu de eu estar segurando Survival, porque tinha gente lá, e chegar maker e me tirar de la e ligar ant-push,

quem sabe assim você consegue ler, ser argumentar algo nada haver em topico de sugestões.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Faramir said:

limitar o push la vai ser complicado, mas o q da pra fz eh n deixar jgoar items nos sqm pra evitar antipush, ou entao liberar de qlqr um puxar a alavanca durante um supersurvival...

@offtopic @Chicrete ;* coloquei pz as lojas do survival, ajudou ??

bom @Faramir, hoje não deu nenhum problema de nascer algum bixo lá..

a questão nem era jogar os itens lá, falo pelo fato de as vezes o char ta certinho pra descer lá, e um pessoal sem graça fica arrastando, a ideia era colocar igual no mining, para não arrastar nos 5 SQM's, tipo se eu estou ali não posso ser arrastado até em dias normais..

Sobre a alavanca ajudaria sim no supersurvival, principalmente citeron que tem muita gente ! porque ta acontecendo do pessoal arrastar quem ia entrar e não dar tempo de entrar na wave, porque nasce todos os bixos de uma vez e ja morrem, ocorrendo de as vezes ficar de fora...porque hoje ja aconteceu umas 2x comigo me tiraro bem na hora de descer e depois não deu pra entrar ! #trollado #chatiado kk

 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Richarlisson Retired said:

poderia fazer assim quando tiver super survival a entrada ser igual a do roba bandeira com varios quadradinho de sqm's q dao acesso a suvival 

boa ideia ..assim todos ali desceriam juntos!!!! sem puxa puxa. e seria boa ideia qualquer player puxar a lavanca.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...