Server Down


Tales Olivier

Recommended Posts

gostaria de saber as mortes que ocorrerão  nessa madrugada quando o servidor caiu, Se os players Serão recompensados com voucher ou algo do caso.
pois perder 4 lv e 2% de ml e skill não e fácil.

 

838Lost Soul and Son of Verminor and Phantasm and Warlock and Juggernaut and Hellhound and Dark TorturerJun 11 2016, 04:45:45

 

Att

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jeeeean Sooould ;3 said:

seis chorao demais ja ta tendo double e tao chorando ,nucna tao satisfeito com nada mano,jaja tao pedidndo item de recompensa porque morreu

morre em char que nao vale nd q e o seu caso nao ligo mesmo nao,

agr perde  2% do meu ml q compro seu boneco so com a grana q uso pra recupera os 2%

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Tales Olivier said:

morre em char que nao vale nd q e o seu caso nao ligo mesmo nao,

agr perde  2% do meu ml q compro seu boneco so com a grana q uso pra recupera os 2%

hahaha nao é que meu char nao vale nada,ops vale muito mais que seu char,meu set ;) a diferença é que não sou char love ! beijos me liga ;*

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Tales Olivier said:

gostaria de saber as mortes que ocorrerão  nessa madrugada quando o servidor caiu, Se os players Serão recompensados com voucher ou algo do caso.
pois perder 4 lv e 2% de ml e skill não e fácil.

 

838Lost Soul and Son of Verminor and Phantasm and Warlock and Juggernaut and Hellhound and Dark TorturerJun 11 2016, 04:45:45

 

Att

o tibia ja nao ta la essas coisas.. pois tudo é facil. vc nao quer ter um trabalho... morreu volta la e começa a upa denovo... PARA DE PEDI LV IRMAO... 
DAKI UM DIA VC VAI PEDI PRO FARA LHE DA XP

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.