marcola™

Membros Veteranos
  • Posts

    184
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

marcola™ last won the day on January 23 2017

marcola™ had the most liked content!

3 Followers

Recent Profile Visitors

1911 profile views

marcola™'s Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

65

Reputation

  1. Tinha q mexer no chatbot tb, ia ser melhor.
  2. vira ano e nego não para de cry nesse forum..
  3. Perfeito, exceto o português. A palavra corriga não existe!
  4. QUEM SÃO ESSES CARA?? MISERICORDIA O QUE VIROU ESSE RPG
  5. Primeiramente boa noite.. segundamente queria dizer que essa endless order é uma guild porca formada por imbecis fracassados e o pior, sempre foram assim! é de se admirar a forma de sempre CORRER de uma war e toda vida foi assim, passa ano e esse rpg nunca muda, não é mesmo?! criem vergonha nessas caras virgens e bora pelego galerinha. #thecryisfree
  6. aprovo! achei que já faziam isso..
  7. eu disse que FACILITARIA ainda mais os scripts, será eu o burro? não comentar? a partir do momento que você cria uma sugestão, está sujeito a comentários tanto positivos quanto negativos, caso contrario quem deve parar de postar é você, e eu sinceramente não entendo a questão "você como conselheiro/ideias de conselheiro" e etc.. cara, o conselho não tem obrigação de dar comentários positivos sempre, procure se informar sobre o cargo jovem.
  8. reprovo! está visivel que sua ideia é pra criar um script 100% afk mais facilitado, como foi dito a elite kingdom é uma ilha destinada a caça não a comercios.
  9. interessante, só não entendi o "records" falou o cara que botou a guild toda pra correr de citeron OEPWKKOEWKOEW ainda não merece respeito.
  10. não entendo como um ser desse pode ter certeza que foi raqueado pela last warning que tem 88 pessoas na guild, com toda segurança que existe no servidor ainda é pouco? cria vergonha nessa sua cara rapaz, e quero mesmo que o faramir puxe o ip e se a last warning não tiver nenhum envolvimento como eu já tenho CERTEZA que não tem, quem tenha que ser punido seja você.
  11. Olá pessoal do tibiarpgbrasil, bem hoje dia 22/01 por volta das 20h30m teve uns acontecidos em relação a roubo de char e itens em família, até onde sabemos o players Sebah, como é conhecido no servidor roubou o seu proprio PRIMO exatamente o PRIMO de 13 anos! Os players querem providencias e agora o assunto se repercutiu na mídia e o caso anda causando polemica no servidor, como podem ver na imagem abaixo.
  12. marcola™

    Pesquisa

    é possível fazer uma busca em algo específico usando o atalho CTRL + F eu uso direto este atalho no navegador chrome porém nunca testei em outros.. talvez possa lhe ajudar. hehe