Skill 131 \0/ Gtz\ pra mim :D


Wild Fenix

Recommended Posts

Aeeee galera ... peguei skill sword 131 ontem ... q honra, q orgulho, q maravilha :lol:

O problema q agora o q ta na minha frente é meu amigo Skull Killer q ta com skill 137 ... dificil pegar ele, ja q é outro q treina o tempo todo :| pow skull ... da umas ferias aí pro seu char e deixa eu te passar, chega de treinar neh kkkkkkk

A ss não é da hora q upei, pq infelizmente perdi a ss e só percebi hj qdo fui postar, aí tirei uma apenas simbolica mostrando la meus skills.

Vlw aí todos q sempre me mandam msgs la no ot dando gtz e dando força !!!!

obs: Aew La Revolta ... é assim q se treina, aprendeu? Seu preguiçoso !!!! :lol:

p.s: a SS ficou meio ruinzinha, não sei pq, mas como tirei na pressa pq tinha q ir logo trabalhar .... acabei deixando essa msm, mas da pra entender bem o recado rs

Link to comment
Share on other sites

@Paladin Fortress

eitaaaa ... fica falando essas coisas msm, ja disse .. vai rolar x1 la no ot cruel kkkkkkkk

Pode deixar q proxima SS te chamo pra bater fotinha junto .. vc de um lado e La do outro ushauhsuahsuah :lol:

vlw aí todos .... logo pego 132, mas proxima SS de skill só com 135 ... 132 é numero feio, consultei numerologia, kabala .. td ... e estou sendo guiada a postar SS agora só com skill 135, é mais bonito, mais imponente kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.