Ghost Kyra'

Membros Veteranos
  • Posts

    189
  • Joined

  • Last visited

Ghost Kyra''s Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

0

Reputation

  1. Ghost Kyra'

    Tchau :D

    Não to acreditando! Poxa Ex, tu vai sai brother? :( Faz isso nao Brow. Ae Guardo você comigo muleque, agradeçido pelo que tu fez por mim e espero que volte sempre ae pra da um "Alo" entende! Boa Sorte na sua jornada,Felicidades. Tu é um muleque bom pra k... Tchau; :ugeek:
  2. Nygarack e Coronel Bonergio estão livre da war perante a guild save our soul! Mas não estão livres perante a guild Predators Evolution. Topic resolvido, podem trancar! :twisted:
  3. Acho erradissimo, se for permitido, quero uma palavra do Silvanio aqui por favor! :evil:
  4. Ghost Kyra'

    300

    Parabens Vitor! :D Você Merece Brother, GoGo 500!
  5. Parabéns, fico bem convincente. :D
  6. Kina el não é um desrespeito a sua pessoa não, mas pensa comigo, se os players querem as mesmas caracteristicas do global, eu suponho que vão jogar o GLOBAL neah! Se eu disse alguma mentira peço perdão! Sem Mais! :D
  7. Discordo plenamente, essa ideia e da Cipsoft :ugeek:. Se você quer assim vai jogar global. O Ot esta bom do jeito que esta! :D
  8. PARABÉNS FURUNFERTO EMO! Você merece Furunferto. :D Ps:Esqueceu das minhas "doll" safado :roll:
  9. Hehehe Creio que tem missões que poucos players conseguem, :D E foi apartir desse pensamento que Surgiu minha idéia de "ranking top missão".
  10. Boa Tarde galera. :D Se por um acaso o GOD Faramir ja tenha recebido essa sugestão, Desconsidere esse topico!NÃO É SPAM. Pensei que pudesse haver um ranking de Top Missão, ou seja, estarão listados em um ranking os players que concluírem mais missões ao longo do tempo! Sem Mais! ;)
  11. GoGo pegar Castle entao Ork!! :D Save our Soul Rulee'Z.
  12. Omg! :o Parabéns GOD Faramir, muito bom isso! Muito Grato. :D
  13. :lol: Eu vivo morrendo? Por favor veja melhor os fatos! Cade Você War?? :lol: :D :lol: :D