Contas Deletadas


André Santiago

Recommended Posts

1 minute ago, Richarlisson Retired said:

se voce tomar block se o ADM nao remover voce so compra ele nos inativos agr de voce so tomar delete por 100 ppts voce remove o dell e ainda continua com seus itens e tals

 

Amigo, char não é meu, quero comprar dos inativo, eu poderei comprar e pagar somente o preço que está sendo cobrado dos inativo, e terei char desbloqueado para jogar ?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, andre640 said:

Gente, quando um char é deletado por motivos ilegais, eu posso comprar ele, se eu comprar um char que levou delete, eu terei que pagar o serviço de remoção do delete? ou fica só o preço do inativo mesmo ? por favor alguem responde eu ai

 

Não fera...

Se vc comprar um char inativo que esteja deletado, vc não precisa arcar com o serviço de remover del, pois o del é apenas pra acc que o char está, e não pro char em si

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, André Santiago said:

Amigo, char não é meu, quero comprar dos inativo, eu poderei comprar e pagar somente o preço que está sendo cobrado dos inativo, e terei char desbloqueado para jogar ?

ata chefe quando o char toma delete , delete foi a conta ai quando voce compra o char inativo voce retira ele da conta ai o char sai o dell na hora e voce tem direito se quizer de mudar o nick de graça

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, André Santiago said:

Gente, quando um char é deletado por motivos ilegais, eu posso comprar ele, se eu comprar um char que levou delete, eu terei que pagar o serviço de remoção do delete? ou fica só o preço do inativo mesmo ? por favor alguem responde eu ai

Após o char toma delete tem que aguarda um tempo para que vá para os inativos, sendo assim se caso for compra ele dos inativos só vai paga o preço que ele está lá.

agora se for só del se pagar del os itens que tem nele permanece .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...