Posso Simular?


Edinho *-*

Recommended Posts

Queria saber se posso simular um pelego dentro da hells jorney e trapar ela com char sem "PK".

Se sim... Obrigado.

Se não como devo reportar o video?

Outra questão se eu estiver "PK" posso trapar?

E na moral Yuri faz a regra que você quiser mais deixa ela bem explicita pra não vir punir depois, não sou muleque de chororo não mas sempre que vou naquela quest tem uma frescura diferente minha guild toda esta reclamando que não sabe qual é a regra verdadeira.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Edinho *-* said:

Queria saber se posso simular um pelego dentro da hells jorney e trapar ela com char sem "PK".

Se sim... Obrigado.

Se não como devo reportar o video?

Outra questão se eu estiver "PK" posso trapar?

E na moral Yuri faz a regra que você quiser mais deixa ela bem explicita pra não vir punir depois, não sou muleque de chororo não mas sempre que vou naquela quest tem uma frescura diferente minha guild toda esta reclamando que não sabe qual é a regra verdadeira.

não existe a regra especifica de Trapar a Quest o que existe é a regra de desobediência a GM'S, Isso foi um mal costume que os players teve com o tempo, por não serem capazes ou competentes de agir no pvp usavam do "ponto cego" da regra pra burlar o PVP.

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - SGM Arrow said:

não existe a regra especifica de Trapar a Quest o que existe é a regra de desobediência a GM'S, Isso foi um mal costume que os players teve com o tempo, por não serem capazes ou competentes de agir no pvp usavam do "ponto cego" da regra pra burlar o PVP.

 

nao entendi

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - SGM Arrow said:

Não existe uma Regra exata sobre trapar quest ou não, o que existe é a regra de desobediência a GM que no caso seria essa.

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

Então se eu trapar, e eles chamarem tutor eu não tenho obrigação de sair?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Edinho *-* said:

Então se eu trapar, e eles chamarem tutor eu não tenho obrigação de sair?

não, os tutores são aconselhados só recolher provas sobre o ocorrido e passar para um superior analisar, o que ocorreu muito sobre isso antigamente foi dos players usarem a "regra" para burlar o PVP.

O Servidor é PVP todos podem matar todos !

 

3 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Então mesmo se tiver pk la dentro da quest pode trapar tranquilo então? sem o gm vim encher o saco? pq dps eu n quero choro e n quero que minha guild seja ban por zuar isso.

 

Obrigado por não trancar o tópico e deixar minha guild esclarecer as duvidas sobre a tal "regra".

Pode sim, ainda mais se tratando de guilds rivais que querem tirar beneficio da regra pra burlar o pvp isso falo das 2 guilds no caso, e atualmente em ambos os mundos a base dos times são a mesma, então o que estava acontecendo era uma necessidade do uso da regra pra intervir no "PVP" !

 

3 minutes ago, Okina II said:

mas e se estiver afk?

Servidor é PVP só matar o cara mais facil ainda !

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - SGM Arrow said:

não, os tutores são aconselhados só recolher provas sobre o ocorrido e passar para um superior analisar, o que ocorreu muito sobre isso antigamente foi dos players usarem a "regra" para burlar o PVP.

O Servidor é PVP todos podem matar todos !

 

Pode sim, ainda mais se tratando de guilds rivais que querem tirar da regra pra burlar o pvp isso falo das 2 guilds no caso, e atualmente em ambos os mundos a base dos times são a mesma, então o que estava acontecendo era uma necessidade do uso da regra pra intervir no "PVP" !

 

Servidor é PVP só matar o cara mais facil ainda !

to falando dos caras nao e sim dos gms se tu tiver afk leva um ban sem saber que desobedeceu? 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.