Criaçao Npc de romover addon


Gladiador Knight

Recommended Posts

Sim sim ia ser muito show mais agora pensei tmb

e tipo cada outfit teria seu preço pra ser removido por tipo

uma hunter outfit nao seria tao lucrativo mais a assasin seria lucrativo assim entao quanto mais barato os item de addon mais barato pagaria pra remover e assim a mesma coisa com os mais caros pagaria mais caro pra romover ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que essa ideia não será tão boa pois não preserva o RPG do Servidor, eu posso estar errado mais assim se você Remover o Addon não ficaria tão legal, se você fez o addon para que você quer removelo?

:arrow: Se isso ajuda-se no pagamento de Hunted's acho que não ficaria bom porque o motivo de hunted o player devera vender Premium Ticket ou também vender seu itens que tem junto ao Depot e a seu Corpo.

Link to comment
Share on other sites

Seria bem interessantes, pois addon num é nada mais do que uma roupa acho que num o npc podia fazer isso, pois vc num pode trokar a roupa?

E porque custo, axo que seria meio inviavel, você gasta por exemplo no meu assassin eu gastei uns 65kk no second addon ou seja vamos supor que o npc cobrasse 6kk pra remover SÓ o second ou seja iria gasta 71kk para um addon axo que seria mt inviavel, além do mais normamente que ta removendo os addons é para paga hunted, então essas pessoas num iriam querer pagar para remover o addon pois sairiam no preju...

Outro exemplo poderia ser a transferecia igual o banco, tipo você estaria transferino sua roupa, como se você tirasse os acessorios delas e dessem pro kara que você deseja, (so que tem um problema, se eu quiser manda pra um char meu na msm acc como vou fazer?Isso tem um solução dar para algum amigo de confiança, e ele ir lá e passa pra tu dps)!!!

Acho que isso seria bem interessante, pois muitos players num criam novos char por isso...

E se houvesse um custo teria que ser no max 1kk por addon (qualquer addon 1kk por exemplo...)

Bye

Link to comment
Share on other sites

esa foi a opiniao do god dentro do conselho

Faramir: eu nao gosto dessa ideia por dois motivos.

:arrow: 1º) o addon nao ficaria em um char fixo o kra ia poder ficar colocando o addon no char que quisesse tirar ss falar q tem o addon em todos os chars e ai vao começar a chamar ele de cloner

:arrow: 2º) se o server por algum motivo começa a cair e o povo começa a clonar as coisas iria facilitar o cloning de addons fulls

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...