Ou Arruma os Kick ou Poem uma Bad Conection 800+


Guh No Smoking

Recommended Posts

Aew Faramir , Venho mais uma vez reclamar dos kick absurdos , Sou tutor e hoje muita gente veio ate min reclamar que o server estava caindo ou dando kick's eu fiquei esperando estabilizar por mais de 2 horas e quando se pareceu estar Estavel fui para Hunt , Antes de completar a 1° volta o Server Aqui caiu e Menos de 3 Segundos eu ja voltei Morto , Tanto eu como muita gente se dedica a upar e devido as Falhas de Lag ou Kick acabamos perdendo Hrs upando, por causa de 3 segundos perdei 5 leveis que demoro 5 hrs para upar novamente ¬¬

Porfavor analisa esse Topico e Arruma esses Lag's ou Poem um Bad Conection 800+   Porque assim nao ta dando mais nao...

 

Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Não aprovo, isso vai ajudar muito nego LVL 800+ que defende full LVL a upar, como o yuri e o faramir mesmo disse não é culpa do servidor e sim da rota, vocês deveriam ter um pouco mais de paciência em vez de fica chorando no fórum, por causa de 10% que perde na hunt. ;)

Se fossem 10% eu nao ligaria mas foram 2 leveis completos '-' 

se o ploblema nao é do servidor deveria faser com que a Rota conseguise manter o server 100% para todos jogarmos tranquilos , Porque a nossa parte de manter 11 Reais ao mes para ajudar o server , creio que a maioria fas...

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

char porco ou não, não deixa de ser um char....

@Tópic eu já morri em maker lvl 800 - por essas travadas, creio eu que o bad conection não seja a solução do problema !

Verdade ! se eu tivesse um char lvl 800 eu ia querer bad Connection, mas como eu tenho vários estou indeciso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS: Caray RL, vc é famosão né ? não tem um tópico que não falam de você, como você se sente sendo a referência em tudo, até mais.  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

char porco ou não, não deixa de ser um char....

@Tópic eu já morri em maker lvl 800 - por essas travadas, creio eu que o bad conection não seja a solução do problema !

eu tbm ja morri 3x com 800- porque bad não funfou ;x

ta realmente complicado... eu mesmo a meses não upo 800 +... o negocio é upar maker igual a todo mundo que joga a tempos ae e deixar rolar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...