Script otcliente


Professor Pedro Online

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

 

Por favor, gostaria de saber si há algum script que faça meu personagem atacar automaticamente qualquer monstro que encontrar pelo caminho e algum script que faça minhas poções e runas brancas do deposito subirem automaticamente pra backpack do meu boneco.

Agradeço desde já pela atenção,

 

Atenciosamente,

 

Professor Pedro.

Link to comment
Share on other sites

Professor, se está utilizando o ot cliente, ele tem essas opções.

 

Na guia bot, canto superior direito. vai abrir uma tela com todas as opções diponiveis para o ot cliente que não precisa de script.

No ot client, você pode configurar o autoloot, fazer runas sem script, atacar somente os monstros que vc colocar o nick nele. entre outras opções disponíveis.

Sobre scripts para o ot client, no forum tem disponiveis algumas básica, caso ache bem complicado, aconselho utilizar o tibiaauto que tem um tutorial superbacana de como instalar e utilizar ou então o megabot.

 

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Royal Radamantys said:

Professor, se está utilizando o ot cliente, ele tem essas opções.

 

Na guia bot, canto superior direito. vai abrir uma tela com todas as opções diponiveis para o ot cliente que não precisa de script.

No ot client, você pode configurar o autoloot, fazer runas sem script, atacar somente os monstros que vc colocar o nick nele. entre outras opções disponíveis.

Sobre scripts para o ot client, no forum tem disponiveis algumas básica, caso ache bem complicado, aconselho utilizar o tibiaauto que tem um tutorial superbacana de como instalar e utilizar ou então o megabot.

 

Espero ter ajudado.

Considero todos os comentarios de grande valia meu amigo, quanto ao tibia auto, já acessei os links informados para download mais todos são imediatamente bloqueados pelo meu antivirus informando que há arquivos maliciosos contidos nesses.

Tenho muitas informações importantes no meu computador e não posso correr o risco de perde-las.

Link to comment
Share on other sites

Conselho: Se for usar algum boot no jogo, baixe do forum, não aconselho jogar no google e instalar.

Sobre seu pc. Cara use os otclient então e pegue as script no forum para o boot. Não compensa vc comprar um hd e salvar tudo de importante para você nele?

Link to comment
Share on other sites

On 28/07/2016 at 3:25 PM, Royal Radamantys said:

Conselho: Se for usar algum boot no jogo, baixe do forum, não aconselho jogar no google e instalar.

Sobre seu pc. Cara use os otclient então e pegue as script no forum para o boot. Não compensa vc comprar um hd e salvar tudo de importante para você nele?

Vou considerar essa possibilidade, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...